portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Se a inquilina não cumpriu com suas obrigações e não desocupou, você pode buscar a orientação de um advogado para tomar as medidas legais apropriadas, como notificação formal e, se necessário, um processo de despejo. Certifique-se de seguir os procedimentos legais para evitar problemas futuros.

há 1 ano

1

Lolita Imóveis

imóvel guide usuário

Rosania Rosal.

Perguntador

há 1 ano

Precisamos viajar e não podemos deixar uma mulher com uma criança só lá no lote. Como agir?

Meu marido alugou um barraco de fundo , pra uma mulher e uma criança. ela foi assaltada 2 dias antes de da data de pagar o aluguel. disse que teve os cartões de banco e celular roubado , e até agora não resolveu nada e não pagou o aluguel. meu marido pediu pra desocupar o barraco e ela disse que não tem ninguém pra ajudar ela , sendo que ela tem família e namorado sim. quase fomos prejudicados por não receber o aluguel. pedimos pra desocupar o barraco a mais de 15 dias e nada.

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.712

há 1 ano

Se a inquilina não cumpriu com suas obrigações e não desocupou, você pode buscar a orientação de um advogado para tomar as medidas legais apropriadas, como notificação formal e, se necessário, um processo de despejo. Certifique-se de seguir os procedimentos legais para evitar problemas futuros.

Corretor de imóveis

Deildo_corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 1.052

há 1 ano

Mãe solo com criança. Vai envolver conselho tutelar e outros órgãos, Tem que ter caltela.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Respostas: 19.936

há 1 ano

A única forma que eu vejo de retomar esse imóvel é por ação de despejo.

Corretor de imóveis

Narcimar Portela

Corretor de imóveis

Respostas: 1.151

há 7 meses

O melhor é conversar novamente pedindo para que ela desocupe o imóvel, se ela não desocupar melhor entrar com uma ação de despejo mas esse processo pode ser demorado.

Corretor de imóveis

Maud

Corretor de imóveis

Respostas: 942

há 6 meses

Promover ação de despejo, consulte advogado.

Faça uma nova pergunta: