Pergunta
Cada Condomínio tem suas normas, regras. De modo geral o locador assina o contrato do imóvel incluindo as vagas garagem. Mas caso seja por exemplo solicitado um desconto no valor da locação o locador poderá alugar as mesmas para terceiros.
há 1 ano
0Imobiliaria Walmar Ltda

Breno Luiz Pereira.
Perguntador
há 1 ano
O que fazer quando o locador libera garagem para terceiros ?
Moro a 3 anos de aluguel ( pela imobiliária e com contrato ) em um imóvel que fica nos fundos de outro imóvel ( também alugado ) e que pertence ao mesmo proprietário , o que moro a planta é uma garagem embaixo e o imovel encima , no contrato diz que a garagem e uso do locador porem e no mesmo local que fica a área de serviço ( no contrato diz uso exclusivo do locatário ), e o locador liberou para que os inquilinos da frente guarde as motos deles na garagem e com isso perdi toda liberdade e também não estou me sentindo seguro pois a porta da casa que aluguei e de alumínio moro com minha esposa e filho pequeno , o que fazer ??
Respostas (1)

Imobiliaria Walmar Ltda
Imobiliária
Respostas: 56
há 1 ano
Cada Condomínio tem suas normas, regras. De modo geral o locador assina o contrato do imóvel incluindo as vagas garagem. Mas caso seja por exemplo solicitado um desconto no valor da locação o locador poderá alugar as mesmas para terceiros.