portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Para vender, primeiro tem que fazer a legalização, e vê porque não foi feito antes a legalização. Pois quem vai comprar têm que pegar o imóvel sem restrição de tudo. Pois não vai fazer a escritura p/ seu nome.

há 8 meses

0

Alexsandro Félix De Lima

imóvel guide usuário

Welington Diniz Dantas.

Perguntador

há 8 meses

Eu tenho uma cobertura no quinto andar e gostaria de vender, como faço para vender?

Eu tenho uma cobertura no quinto andar na rua Dr. Lopes Pereira em Vitória. Não tem piscina, um apartamento no andar inferior está em torno de 850 mil. A parte de baixo da minha cobertura tem 114 metros, a parte de cima tem praticamente o mesmo tamanho mas não é legalizado.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Alexsandro Félix De Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 8

há 8 meses

Para vender, primeiro tem que fazer a legalização, e vê porque não foi feito antes a legalização. Pois quem vai comprar têm que pegar o imóvel sem restrição de tudo. Pois não vai fazer a escritura p/ seu nome.

Corretor de imóveis

Macilene De Moura

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.869

há 7 meses

Coloque com corretor e ou imobiliaria na região que mora onde fica lozalizado o imóvel e vendera com mas tranquilidade.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.240

há 7 meses

O certo é legalizar para vender, pois não dá para financiar se for o caso e entrar banco.

Corretor de imóveis

Denis Fernandes De Morais

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 7 meses

Você pode tanto entrar em contato com corretores e imobiliárias, como anunciar em portai.

Faça uma nova pergunta: