Pergunta
Para vender, primeiro tem que fazer a legalização, e vê porque não foi feito antes a legalização. Pois quem vai comprar têm que pegar o imóvel sem restrição de tudo. Pois não vai fazer a escritura p/ seu nome.
há 8 meses
0Alexsandro Félix De Lima

Welington Diniz Dantas.
Perguntador
há 8 meses
Eu tenho uma cobertura no quinto andar e gostaria de vender, como faço para vender?
Eu tenho uma cobertura no quinto andar na rua Dr. Lopes Pereira em Vitória. Não tem piscina, um apartamento no andar inferior está em torno de 850 mil. A parte de baixo da minha cobertura tem 114 metros, a parte de cima tem praticamente o mesmo tamanho mas não é legalizado.
Respostas (4)

Alexsandro Félix De Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 8
há 8 meses
Para vender, primeiro tem que fazer a legalização, e vê porque não foi feito antes a legalização. Pois quem vai comprar têm que pegar o imóvel sem restrição de tudo. Pois não vai fazer a escritura p/ seu nome.

Macilene De Moura

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.869
há 7 meses
Coloque com corretor e ou imobiliaria na região que mora onde fica lozalizado o imóvel e vendera com mas tranquilidade.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.240
há 7 meses
O certo é legalizar para vender, pois não dá para financiar se for o caso e entrar banco.

Denis Fernandes De Morais
Corretor de imóveis
Respostas: 20
há 7 meses
Você pode tanto entrar em contato com corretores e imobiliárias, como anunciar em portai.