Pergunta
Cabe processo caso os danos foram realizados após a aquisição do imóvel, , comprovados através de um laudo de vistoria comprovando o estado perfeito do imóvel anteriormente ou ter fotos do imóvel de comprovem , sobre a corretora pode fazer uma denuncia atraves do site do creci do locador pode citar ele judicialmente. Sobre a água é de sua responsabilidade a ligação da mesma.!
há 2 anos
37Lorran Satuchengo

Fernando Lopes Da Silva
Perguntador
há 3 anos
Como devo proceder cabe um processo por danos morais?
Comprei a casa ja faz quase 20 dias! Me enrolaram para entregar a chave e quando me entregaram a casa estava cheia de buracos e ate agora não pediram pra ligar a água! Como agir nessa situação já que a corretora e o vendedor não respodem ao telefone? Obrigodo.
Respostas (8)

Lorran Satuchengo
Corretor de imóveis
Respostas: 101
há 2 anos
Cabe processo caso os danos foram realizados após a aquisição do imóvel, , comprovados através de um laudo de vistoria comprovando o estado perfeito do imóvel anteriormente ou ter fotos do imóvel de comprovem , sobre a corretora pode fazer uma denuncia atraves do site do creci do locador pode citar ele judicialmente. Sobre a água é de sua responsabilidade a ligação da mesma. !

Tacaruna Imobiliaria Ltda
Imobiliária
Respostas: 14
há 3 anos
Não foi feita a vistoria do imóvel? Se não, fica dificil. Se os danos foram causados após a vistoria, poderá pedir seus direitos.

Fochesato Imóveis
Imobiliária
Respostas: 594
há 2 anos
A melhor situação para resolver o seu caso é buscar a ajuda de um advogad@ de sua confiança. Felicidades.

Maiguilene
Corretor de imóveis
Respostas: 157
há 2 anos
Com processo judicial.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Procura uma orientação jurídica ver o caso como proceder.

Abravanel

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 2.400
há 2 anos
- Você deve procurar auxílio junto a um advogado , e tomar conhecimento dos procedimentos a serem adotados.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
É melhor procurar ajuda jurídica para o seu caso , pois, aparentemente não se adotou cuidados necessários a este tipo de negócio.

Sérgio Albuquerque Guimarães
Corretor de imóveis
Respostas: 20
há 2 anos
Ver com um advogado a orientação.