Pergunta
Sim te dar toda certeza e condições para levá-lo à justiça tendo em vista que o imóvel não tinha condições habitáveis.
há 1 ano
0Deildo_corretor

Sônia Maria Pereira.
Perguntador
há 1 ano
Esse fato dá danos morais constrangimento eu tenho hoje 71 anos por.
Aluguei uma casa de 2 comodos , eu 19 de fevereiro de 2021,direto com o proprietário , tenho contrato dei depósito , me mudei no dia 24 de março de 2021,minha filha e minha neta de 10 anos vieram comigo pra me ajudar , pois sou idosa , depois de que arrumamos alguns pertences , fomos tomar banho , porém o chuveiro saia um pingo de água fomos falar com o proprietário que cujo mora na casa do meio , sobre o chuveiro , ele disse se não estiver satisfeita e só pegar sua mudança e ir embora , questionamos que um proprietário não pode alugar um imóvel cuja o chuveiro não funciona , a solução dele foi nos convidar pra irmos tomar banho na casa dele , minha filha e minha neta foram eu me recusei poi disse eu aluguei a casa pra ter tudo funcionando , conclusão estou aqui a 2 anos e meio tomando banho de caneca , dia 19 de agosto falei pra ele , se o sr não me der meu chuveiro funcionando vou procurar a justiça , então ele ficou com pronta , mas disse que iria ver ficou 4 fins de semana tentando resolver , no dia 9 de setembro arrumou o chuveiro está funcionando. esses 2 anos e meio pedindo pra arrumar pq tomar banho de caneca não existe estamos no século 21. minha pergunta é eu posso por ele na justiça pra ser indenizada por este fato , meu contrato vence dia 19 de fevereiro de 2025.
Respostas (5)

Deildo_corretor

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.052
há 1 ano
Sim te dar toda certeza e condições para levá-lo à justiça tendo em vista que o imóvel não tinha condições habitáveis.

Elieno Rosa De Oliveira
Corretor de imóveis
Respostas: 789
há 1 ano
As construtoras entregam para os seus clientes os contratos assinados e registrados através de e-mail ou ainda físico, depende da região ou ainda o perfil do comprador. Mas muitas construtoras ou ainda Loteadora estão fazendo contato conosco para entregarmos a via do cliente pessoalmente. Acredito que seja uma forma de fidelizar o negócio realizado.

Ricardo Guizzardi

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 430
há 1 ano
Recomendo ir direto a agência mais próxima para ter essas informações.

Itamar Antonelli
Corretor de imóveis
Respostas: 414
há 1 ano
Judicial.

Jorge Rodrigues
Corretor de imóveis
Respostas: 580
há 1 ano
Geralmente fica em torno de 20% do valor do imóvel.