portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Corretor desoneste pode responder criminalmente na justiça podendo até ser preso.

há 1 ano

0

Imoveisnodestaque

imóvel guide usuário

Araújo.

Perguntador

há 1 ano

Corretor com possível falsa proposta.

Estou vendendo um imóvel mas o corretor é grosso e mal educado , só me liga véspera de feriado falando que tem proposta que eu não posso perder tempo e tal. só que o banco e o cartório é fechado no feriado. desejo saber o nome do futuro comprador mas ele se nega a dizer por questão de segurança. será que estou enganada ?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Corretor desoneste pode responder criminalmente na justiça podendo até ser preso.

Corretor de imóveis

Rcoutinho Negócios & Seguros

Corretor de imóveis

Respostas: 259

há 1 ano

Antes, tem que verificar a documentação que forneceu ao corretor, após isso, cancelar, caso o mesmo continue com este comportamento, encaminhar reclamação ao código de ética da profissão.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.275

há 1 ano

Solicite a credencial do corretor, solicite as documentações do proprietário e do imóvel e cheque no cartório, após isso assine ou não.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 1 ano

Sou corretora de imóveis. Jamais o proprietário deve aceitar um corretor Grosso e mal educado. Se você não assinou contrato de exclusividade com ele. Diga que prefere nsobtratar mais com ele e chame pelo menos msisc3 corretores/as para vender seu imóvel. Boa sorte!

Corretor de imóveis

Villa Ipanema Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 186

há 1 ano

Caso ele não passe o nome, pode proposta falsa.

Faça uma nova pergunta: