Pergunta
Corretor desoneste pode responder criminalmente na justiça podendo até ser preso.
há 1 ano
0Imoveisnodestaque

Araújo.
Perguntador
há 1 ano
Corretor com possível falsa proposta.
Estou vendendo um imóvel mas o corretor é grosso e mal educado , só me liga véspera de feriado falando que tem proposta que eu não posso perder tempo e tal. só que o banco e o cartório é fechado no feriado. desejo saber o nome do futuro comprador mas ele se nega a dizer por questão de segurança. será que estou enganada ?
Respostas (5)

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Corretor desoneste pode responder criminalmente na justiça podendo até ser preso.

Rcoutinho Negócios & Seguros
Corretor de imóveis
Respostas: 259
há 1 ano
Antes, tem que verificar a documentação que forneceu ao corretor, após isso, cancelar, caso o mesmo continue com este comportamento, encaminhar reclamação ao código de ética da profissão.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 1 ano
Solicite a credencial do corretor, solicite as documentações do proprietário e do imóvel e cheque no cartório, após isso assine ou não.

Cristina Vasques

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 3.406
há 1 ano
Sou corretora de imóveis. Jamais o proprietário deve aceitar um corretor Grosso e mal educado. Se você não assinou contrato de exclusividade com ele. Diga que prefere nsobtratar mais com ele e chame pelo menos msisc3 corretores/as para vender seu imóvel. Boa sorte!

Villa Ipanema Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 186
há 1 ano
Caso ele não passe o nome, pode proposta falsa.