Pergunta
Ir ate a prefeitura da sua cidade e solicitar a autorização para demolição. Eles irão expedir um documento que terá um prazo para a execução da demolição, no meu caso o prazo foi de 30 dias. Talvez, dependendo da necessidade você poderá tentar negociar esse prazo, mas ai cada caso é um caso.
há 2 anos
50Dione Pinheiro De Souza

Raphael
Perguntador
há 2 anos
Como faço para demolir uma casa para fazer outra?
Tenho uma casa em um ótimo bairro eu gostaria de vender ou achar alguma construtora que aceite fazer outro tio de begocio meu terreno tem +- 8 x25.
Respostas (3)

Dione Pinheiro De Souza
Construtor e/ou Reformador
Respostas: 13
há 2 anos
Ir ate a prefeitura da sua cidade e solicitar a autorização para demolição. Eles irão expedir um documento que terá um prazo para a execução da demolição, no meu caso o prazo foi de 30 dias. Talvez, dependendo da necessidade você poderá tentar negociar esse prazo, mas ai cada caso é um caso.

Alexandre Zanelatto
Engenheiro Civil
Respostas: 20
há 2 anos
Solicite na prefeitura de sua cidade o alvará de demolição, contrate um profissional habilitado para a mesma.

Engenheiro Lucas Eduardo Gomes Madeiras
Engenheiro Civil
Respostas: 106
há 1 ano
A priori deverá: - Verificar as regulamentações locais - Avaliar e analisar as estruturas existentes - Planejar o projeto de Encontrar uma construtora ou empreiteira - Obter as licenças para destruição.