Pergunta
A ESCRITURA É FEITA NO CARTÓRIO DE REGISTRO.
há 3 anos
39Vanderson Ferri

Jonas Evaristo
Perguntador
há 3 anos
Como fazer a escritura do meu imóvel?
Respostas (7)

Vanderson Ferri







Corretor de imóveis
Nível: 8 - Especialista
Respostas: 10.069
há 3 anos
A ESCRITURA É FEITA NO CARTÓRIO DE REGISTRO.

Johnson




Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Tendo os documentos em mãos contrato de compra e venda e certidões. Contrato de compra e venda e procura tabelião de sua preferencia juntos com seus documentos e documentos tem pode imóvel e seguir a orientação. Recolher ITBI e os emolumentos dos cartórios envolvidos.

Luizduarte


Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.243
há 3 anos
Ir ao cartório de registro e levar a proposta de compra e venda.

Investt Imoveis Goiânia
Imobiliária
Respostas: 4
há 3 anos
Reúna a documentação exigida pelo cartório, que geralmente são: Certidões de ônus e matrículas do imóvel (em apartamentos algumas vezes as garagens são separadas), certidão da receita federal, certidão estadual, declaração de quitação de IPTU ou ITU, declaração de quitação de condomínios, quitação de contas de energia, água e gás em caso de prédios - Caso precise de assessoria na negociação de imóveis em Goiânia estamos à disposição.

Aline Da Rocha

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 106
há 3 anos
A escritura você consegue fazer no Cartório ou no Registro de imóvei.

Two Imoveis
Imobiliária
Respostas: 14
há 3 anos
Procurar cartório de notas. Emitindo as certidões dos vendedores e documentação usual.

Rubens Antony




Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 8.007
há 2 anos
Para fazer a escrituração de imóvel, basta entrar em contato com Cartório de Notas ou tabelionato. E agendar um horário para criação e averbação de Escritura pública de imóvel, a escritura pode ser feita de qualquer cartório de notas pelo Brasil.