Pergunta
Levando todos os documentos ao cartório de notas.
há 3 anos
34Cerigatto

Mirian H.
Perguntador
há 3 anos
Como faço para pegar escritura de imóvel usado?
Respostas (9)

Cerigatto





Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 3 anos
Levando todos os documentos ao cartório de notas.

Antonio Edivaldo Santos Da Costa
Corretor de imóveis
Respostas: 97
há 3 anos
Dirigi-se ao cartório de notas da cidade e fazer a transferencia de escritura para o atual proprietário.

Meu Teto S P



Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Alinhar com o tabelião de notas o rol de documentos e agendar o dia para realiza a lavratura da escritura mediante pagamento.

Raquel Mendes
Corretor de imóveis
Respostas: 103
há 3 anos
INDO NO REGISTRO DE IMÓVEIS COM O NÚMERO DA MATRÍCULA.

Henriques
Corretor de imóveis
Respostas: 17
há 3 anos
Obtenha o n° da matrícula e solicite ao registro de imóveis.
Cristiane Duda
Corretor de imóveis
Respostas: 37
há 3 anos
Num cartorio de registro de imoveis.

Jotta Junior - (22) 99277-2357

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.030
há 3 anos
É um documento publico que pode ser solicitado com segunda via no Cartório da jurisdição.

Claudia Grigolon
Corretor de imóveis
Respostas: 152
há 3 anos
É preciso descobrir em que cartório está e levantar a matrícula atualizada ali. Uma matrícula atualizada sem valor 'legal' custa em torno de 20,00 na capital paulista, somente para checagem de dados.

Rubens Antony




Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 8.007
há 2 anos
O ideal é comparecer no cartório de notas e pedir a documentação necessária. Primeiro os documentos pessoais das partes envolvidas, certidões negativas, pagamentos de taxas e esperar a análise do tabelião.