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Pergunta

9

Levando todos os documentos ao cartório de notas.

há 3 anos

34

Cerigatto

imóvel guide usuário

Mirian H.

Perguntador

há 3 anos

Como faço para pegar escritura de imóvel usado?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 3 anos

Levando todos os documentos ao cartório de notas.

Corretor de imóveis sem foto

Antonio Edivaldo Santos Da Costa

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 3 anos

Dirigi-se ao cartório de notas da cidade e fazer a transferencia de escritura para o atual proprietário.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Alinhar com o tabelião de notas o rol de documentos e agendar o dia para realiza a lavratura da escritura mediante pagamento.

Corretor de imóveis

Raquel Mendes

Corretor de imóveis

Respostas: 103

há 3 anos

INDO NO REGISTRO DE IMÓVEIS COM O NÚMERO DA MATRÍCULA.

Corretor de imóveis sem foto

Henriques

Corretor de imóveis

Respostas: 17

há 3 anos

Obtenha o n° da matrícula e solicite ao registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Cristiane Duda

Corretor de imóveis

Respostas: 37

há 3 anos

Num cartorio de registro de imoveis.

Corretor de imóveis

Jotta Junior - (22) 99277-2357

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.030

há 3 anos

É um documento publico que pode ser solicitado com segunda via no Cartório da jurisdição.

Corretor de imóveis

Claudia Grigolon

Corretor de imóveis

Respostas: 152

há 3 anos

É preciso descobrir em que cartório está e levantar a matrícula atualizada ali. Uma matrícula atualizada sem valor 'legal' custa em torno de 20,00 na capital paulista, somente para checagem de dados.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 8.007

há 2 anos

O ideal é comparecer no cartório de notas e pedir a documentação necessária. Primeiro os documentos pessoais das partes envolvidas, certidões negativas, pagamentos de taxas e esperar a análise do tabelião.

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