Pergunta
O ideal é você inicialmente encontrar o imóvel que se enquadra no sistema, pois não são todos os imóveis que se enquadram. No próprio plantão de vendas eles irão te auxiliar no procedimento.
há 1 ano
0Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

Liliane Gonzaga
Perguntador
há 1 ano
Como comprar casa pelo minha casa minha vida?
Respostas (13)

Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.589
há 1 ano
O ideal é você inicialmente encontrar o imóvel que se enquadra no sistema, pois não são todos os imóveis que se enquadram. No próprio plantão de vendas eles irão te auxiliar no procedimento.

Aragão

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 674
há 1 ano
Primeiro tem que ter renda até 8.000 e á partir de 2.600.00 com composição até 3 salários mínimos. Posso fazer essa consultoria gratuita para saber a região e o que você vier precisar.

Corretor Andre Paiva Goianira
Imobiliária
Respostas: 61
há 1 ano
Tenha nome limpo, renda comprovada e em torno de 20% de entrada, e para receber o subsidio não pode ter imóvel no nome e respeitar o teto.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Pode contratar de forma individual pela construtora com renda até 8.000 que não tenha imóvel no nome.
Corretora Débora Rigoleto

Corretor de imóveis
Respostas: 744
há 1 ano
Para ser aprovado pelo financiamento Minha Casa Minha Vida, é preciso se encaixar em determinados requisitos, como ter mais de 18 anos, contar com a renda familiar de até R$ 8.000,00,não ter imóvel próprio registrado em seu nome no local em que mora ou trabalha e não ser ativamente beneficiário de outros programas.

Franco - Consultor Imobiliário

Corretor de imóveis
Respostas: 171
há 1 ano
Ter renda comprovada, atender os critérios do programa (1o imóvel, atender o teto de renda, não ter imóvel no nome).

Sr. Melo
Corretor de imóveis
Respostas: 439
há 1 ano
TER RENDA DE 1.500,00 A 8.000,00.

Marvin Bessimo Bomfim Macedo
Corretor de imóveis
Respostas: 58
há 1 ano
AtravÉs da caixa.

Natanael Dos Santos
Corretor de imóveis
Respostas: 110
há 1 ano
Estar dentro de alguns requisitos renda familiar até 8 mil. Não ter imóvel próprio registrado na localidade que mora ou trabalha.

Aws Negócios Imobiliários Ltda
Imobiliária
Respostas: 43
há 1 ano
A imobiliária lhe dará as instruções.

Zuleide Thiesen
Corretor de imóveis
Respostas: 1.445
há 1 ano
INDO AO BANCO CREDENCIADO E APRESENTAR TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS E VAI APARA ANALISE.

Lolita Imóveis

Imobiliária
Respostas: 2.712
há 1 ano
Verifique se você atende aos critérios de renda estabelecidos pelo programa, que variam de acordo com a faixa de renda. Procure uma instituição financeira que participe do programa, como a Caixa Econômica Federal, para iniciar o processo de financiamento. Escolha um empreendimento imobiliário que esteja cadastrado no programa. Apresente a documentação necessária, como comprovantes de renda e identificação, e preencha os formulários de inscrição. Aguarde a análise e aprovação do financiamento e a seleção de beneficiários pelo programa.

Alan Salgado
Corretor de imóveis
Respostas: 592
há 1 ano
TENDO O SISTEMA, ABERTO PARA CASAS BUSCAR CAIXA ECONOMICA E O INCORPORADOR.