portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

O programa habitacional minha casa minha vida é uma iniciativa do governo federal criado em 2009. Gerenciado pelo ministério das cidades oferece subsidios e taxas de juros reduzidas para tornar mais acessivel a aquisição de moradias populares, tanto em áreas urbanas quanto rurais, com o objetivo de combater o déficit habitacional no país.

há 10 meses

0

Evandro De Souza

imóvel guide usuário

Fábio Sales Ferreira

Perguntador

há 10 meses

Como funciona o programa mcmv?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Evandro De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 19

há 10 meses

O programa habitacional minha casa minha vida é uma iniciativa do governo federal criado em 2009. Gerenciado pelo ministério das cidades oferece subsidios e taxas de juros reduzidas para tornar mais acessivel a aquisição de moradias populares, tanto em áreas urbanas quanto rurais, com o objetivo de combater o déficit habitacional no país.

Corretor de imóveis

Maria Do Carmo

Corretor de imóveis

Respostas: 1.493

há 10 meses

O Programa Minha Casa Minha Vida: Um Resumo O Minha Casa Minha Vida (MCMV) é um programa do governo brasileiro que visa facilitar o acesso à moradia para famílias de baixa renda. Ele oferece condições especiais de financiamento para a compra de imóveis novos ou usados, com subsídios e taxas de juros reduzidas.

Corretor de imóveis

Marco Vittoria

Corretor de imóveis

Respostas: 74

há 10 meses

Tem direito os assalariado ate 2 salario minino.

Corretor de imóveis

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 152

há 10 meses

Para participar a família não pode ter nenhum imóvel em seu nome. FamÍlia com renda mensal brutas em áreas urbanas de até 8mil reais e renda anual bruta de 96mil reais em áreas rurais.

Corretor de imóveis sem foto

Sandro Ricardo Henriques De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 31

há 1 mês

Funciona para o primeiro imóvel com subsídios que depende da faixa de renda, com documentação do imóvel por conta da construtora, pra famílias com renda a partir de 2.400,00 e com rendas de 8.600,00 nova faixa do m. C. M. V. Para imóveis de até 500mil sem subsídio do m. C. M. V. Mais com juros dentro do programa.

Faça uma nova pergunta: