Pergunta
Uma proposta de compra e venda , pode ser redigido por uma imobiliária , um corretor , ou um advogado.
há 3 anos
33Luizduarte

Heloísa Venâncio
Perguntador
há 3 anos
O que eu faço para encontrar bons contratos de compromisso de compra e venda?
Respostas (8)

Luizduarte

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.243
há 3 anos
Uma proposta de compra e venda , pode ser redigido por uma imobiliária , um corretor , ou um advogado.

André Mattos
Corretor de imóveis
Respostas: 986
há 3 anos
Geralmente encontra em alguns portais de imóveis, mas no site do CRECI da sua região tem ótimos exemplos, ou consulte um corretor que é o correto.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Contratos são personalíssimos, moldados ao caso prático, portanto copia e cola de contratos pode gerar mais problemas do que solução. Não economize nessa etapa do negócio, essa é minha sugestão.

Imoveis An
Imobiliária
Respostas: 84
há 3 anos
No site dos sindicatos de corretores de imóveis costuma ter opções atualizadas.

Aragão

Corretor de imóveis
Respostas: 674
há 3 anos
No site do CRECI.

Fabiano Massaneiro

Corretor de imóveis
Respostas: 1.632
há 3 anos
Contrate um profissional, advogado ou corretor para confeccionar um contrato da forma especifica que seu negócio jurídico requer, lhe garanto que o custo é bem menor do que as dores de cabeça futura por conta de contratos genéricos encontrados na internet.

Wmp Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 218
há 3 anos
Um contrato de compra e venda, pode ser redigido por uma imobiliária, um corretor, ou um advogado.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Tava fazendo contrato de compra e venda de imóvel é preciso de documentos do vendedor do comprador do proprietário do imóvel sendo que esse documentação pode ser obtida no cartório da cidade na Qual imóvel está localizado.