Pergunta
No caso, se vc tiver, uma prova que já teria feito o pedido e eles negaram. Aí vc pode recorrer sobre os seus direitos. Pois eles que teriam que ressarcir vc no caso.
há 2 anos
29Alessandra

Angela Maria Rodrigues Faria
Perguntador
há 2 anos
Preciso pagar essa taxa?
Fiz o pedido de númeraçao para meu terreno onde com esse documento eu pediria água e luz, mas me negaram na época as. Ligações, então deixei quieto. Agora construir e eles querem que eu pague novamente por uma coisa que já tenho e a taxa é. Um absurdo. Taxa de 41,50. Gostaria de saber se é. Legal essa taxa altíssima, por uma númeraçao que já tenho?
Respostas (5)

Alessandra
Corretor de imóveis
Respostas: 35
há 2 anos
No caso, se vc tiver, uma prova que já teria feito o pedido e eles negaram. Aí vc pode recorrer sobre os seus direitos. Pois eles que teriam que ressarcir vc no caso.

Jackes Janus Pereira Pinto

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 102
há 2 anos
Pode ser porque fez o pedido e nao fez a ligação, e agora ira ligar.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Taxa é legal vai arcar.

Mota Oliveira E Vanessa Garcia
Corretor de imóveis
Respostas: 292
há 2 anos
Não é obrigado a pagar novamente a taxa uma vez paga a taxa você não precisa pagar novamente você pode pedir água e luz quando você vai começar a construir o imóvelDepois você não paga taxa de água e luz novamente para ligar sendo que ela já está ligada E paga pela primeira vez quando você pediu.

Ramon Medeiros Blaser
Corretor de imóveis
Respostas: 61
há 2 anos
Caso já tenha o numero da matricula do terreno a aquisição da compra. Para construção teria que ver o valor da averbação da construção ai sim tem a taxa a se pagar da área construída.