portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

No caso, se vc tiver, uma prova que já teria feito o pedido e eles negaram. Aí vc pode recorrer sobre os seus direitos. Pois eles que teriam que ressarcir vc no caso.

há 2 anos

29

Alessandra

imóvel guide usuário

Angela Maria Rodrigues Faria

Perguntador

há 2 anos

Preciso pagar essa taxa?

Fiz o pedido de númeraçao para meu terreno onde com esse documento eu pediria água e luz, mas me negaram na época as. Ligações, então deixei quieto. Agora construir e eles querem que eu pague novamente por uma coisa que já tenho e a taxa é. Um absurdo. Taxa de 41,50. Gostaria de saber se é. Legal essa taxa altíssima, por uma númeraçao que já tenho?

Respostas (5)

Corretor de imóveis sem foto

Alessandra

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 2 anos

No caso, se vc tiver, uma prova que já teria feito o pedido e eles negaram. Aí vc pode recorrer sobre os seus direitos. Pois eles que teriam que ressarcir vc no caso.

Corretor de imóveis

Jackes Janus Pereira Pinto

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 102

há 2 anos

Pode ser porque fez o pedido e nao fez a ligação, e agora ira ligar.

Corretor de imóveis

Mota Oliveira E Vanessa Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 292

há 2 anos

Não é obrigado a pagar novamente a taxa uma vez paga a taxa você não precisa pagar novamente você pode pedir água e luz quando você vai começar a construir o imóvelDepois você não paga taxa de água e luz novamente para ligar sendo que ela já está ligada E paga pela primeira vez quando você pediu.

Corretor de imóveis

Ramon Medeiros Blaser

Corretor de imóveis

Respostas: 61

há 2 anos

Caso já tenha o numero da matricula do terreno a aquisição da compra. Para construção teria que ver o valor da averbação da construção ai sim tem a taxa a se pagar da área construída.

Faça uma nova pergunta: