Pergunta
HÁ que se confirmar essa possibilidade. Pois as construtoras recebem benefícios, da prefeitura, quando fazem o enquadramento do projeto no Programa de Habitação de Mercado Popular, e uma das condições impostas é que o programa atenda as famílias cuja renda mensal seja até 10 salários mínimos. Melhor você consultar diretamente o órgão responsável pelo gerenciamento do programa.
há 1 ano
2Jose Americo Da Silva

Sheylla Rodrigues.
Perguntador
há 1 ano
Posso comprar à vista um studio hmp em SP?
Meu salário bruto e líquido é maior que 10 sal. mínimos , mas ocorretor disse que posso comprar à vista um studio hmp em sp. é verdade ?
Respostas (5)

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
HÁ que se confirmar essa possibilidade. Pois as construtoras recebem benefícios, da prefeitura, quando fazem o enquadramento do projeto no Programa de Habitação de Mercado Popular, e uma das condições impostas é que o programa atenda as famílias cuja renda mensal seja até 10 salários mínimos. Melhor você consultar diretamente o órgão responsável pelo gerenciamento do programa.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
Sim é possível.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
HÁ que se confirma essa possibilidade pois as construtoras recebem benefícios.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.477
há 1 ano
Se o seu salário bruto e líquido é maior que 10 salários mínimos, você pode ser elegível para adquirir um studio da HMP em São Paulo, de acordo com o corretor.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
Sim pode.