portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

HÁ que se confirmar essa possibilidade. Pois as construtoras recebem benefícios, da prefeitura, quando fazem o enquadramento do projeto no Programa de Habitação de Mercado Popular, e uma das condições impostas é que o programa atenda as famílias cuja renda mensal seja até 10 salários mínimos. Melhor você consultar diretamente o órgão responsável pelo gerenciamento do programa.

há 1 ano

2

Jose Americo Da Silva

imóvel guide usuário

Sheylla Rodrigues.

Perguntador

há 1 ano

Posso comprar à vista um studio hmp em SP?

Meu salário bruto e líquido é maior que 10 sal. mínimos , mas ocorretor disse que posso comprar à vista um studio hmp em sp. é verdade ?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

HÁ que se confirmar essa possibilidade. Pois as construtoras recebem benefícios, da prefeitura, quando fazem o enquadramento do projeto no Programa de Habitação de Mercado Popular, e uma das condições impostas é que o programa atenda as famílias cuja renda mensal seja até 10 salários mínimos. Melhor você consultar diretamente o órgão responsável pelo gerenciamento do programa.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

HÁ que se confirma essa possibilidade pois as construtoras recebem benefícios.

Corretor de imóveis

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.477

há 1 ano

Se o seu salário bruto e líquido é maior que 10 salários mínimos, você pode ser elegível para adquirir um studio da HMP em São Paulo, de acordo com o corretor.

Faça uma nova pergunta: