portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Sim, caso você não consiga uma carta de crédito a construtora pode pedir seu despejo. Indico que feche a compra somente com a carta de crédito em mãos.

há 3 anos

19

Bahuan Imóveis

imóvel guide usuário

João

Perguntador

há 3 anos

Entrega de chaves sem assinar com a caixa pode?

Construtora quer me entregar as chaves mesmo eu tendo perdido a carta de crédito por uma demissão inesperada, pode? Diz que eu posso tentar uma nova carta de crédito em alguns meses e até lá, fico pagando só a parcela da entrada com a construtora e já morando no ap. Estou confuso. É seguro pra mim aceitar isso? E se eu não conseguir uma nova carta de crédito tão cedo, podem me mandar embora?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.066

há 3 anos

Sim, caso você não consiga uma carta de crédito a construtora pode pedir seu despejo. Indico que feche a compra somente com a carta de crédito em mãos.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.632

há 3 anos

O risco é da construtora e não seu.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 3 anos

É melhor aguardar a próxima aprovação de crédito.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 3 anos

Procura a orientação um advogado qual é a melhor saída.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 3 anos

Não faça isso sem consultar um advogado porque você está desempregado e ficará pagando parcelas direto ao construtor corrigidas por índice de inflação. Por outro lado se o imóvel já tem habite-se não podes te negar a receber as chaves. Você não sabe quando irá se empregar e quando isso acontecer você terá que aguara meses para que a Caixa aceite financiar. Avalie com o advogado a possibilidade de distratar o contrato se não tiveres condições de seguir pagando as parcelas corrigias em geral Pelo IGPM + juros tabela Price.

Faça uma nova pergunta: