portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Geralmente a CAIXA não aprova, mas, outros bancos, dependendo do contexto, do seu relacionamento com o banco e do tipo da divida, podem até vir a aprovar.

há 3 anos

38

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Roseli Marques

Perguntador

há 4 anos

Posso financiar imóvel pela caixa com nome sujo?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Geralmente a CAIXA não aprova, mas, outros bancos, dependendo do contexto, do seu relacionamento com o banco e do tipo da divida, podem até vir a aprovar.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 4 anos

Dificilmente ira conseguir o financiamento com o nome sujo.

Corretor de imóveis

Antonio Claudio Furtado Pereira

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 956

há 4 anos

Não, os bancos são muitos criteriosos na análise de crédito, vc tem que ver o financiamento de imóveis da mesma forma que vc vê uma compra a credito em qualquer loja, porém com o agravante de que os bancos são mais exigentes na liberação do crédito.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 3 anos

No cenário atual, a Caixa Econômica Federal não permite a aprovação de financiamentos para famílias com restrição no nome pelo Programa Casa Verde e Amarela.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

Não, nenhuma financeira irá te dar crédito com o nome sujo, restrição no CPF é ser impedido de comprar qualquer coisa a prazo enquanto não pagar sua dívida, trata-se de estar dizendo que você não é bom pagador, recomendo que procure sua credora e tente um acordo.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Não. Cadastro positivo é uma das exigência para se aprovar financiamento, tanto pela CAIXA como por outros bancos.

Faça uma nova pergunta: