Adilson Santos Imóveis

Adilson Santos Imóveis

352 Respostas

Agradecimentos: 794 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (5%)

Participante desde: 07/2023

Site: www.adilsonimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adilson Santos Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 352 respostas em nosso fórum.

Declaração de residência para locatário?

Eu, (nome completo), CPF e RG expedido por órgão emissor, endereço, cidade, UF, CEP declaro para fins de comprovação de residência que o sr (nome completo), RG, CPF, endereço, CEP, é meu inquilino, desde o dia(. ) mês e ano ; conforme o comprovante anexo.

Qual é o prazo máximo de um contrato de aluguel?

A lei não estipula o prazo máximo de contrato, pode ser de quantos meses as partes acordarem.

Para que funciona o sistema tabela price?

É um sistema de amortização de empréstimos.

Posso vender um imóvel sem regularizar matrícula?

A negociação pode ser feita, mas o registro não será possível enquanto não for regularizada a situação.

Renovação de contrato precisa de fiador?

Não precisa, desde que o mesmo continue sendo fiador do imóvel.

Aluguel atrasado pode ser despejado?

Na prática das ações de despejo, é comum o ajuizamento dos pedidos judiciais de despejo acontecerem depois de 30 a 60 dias de atraso.

Quais os passos para financiar uma casa nova?

Informe seus dados e faça uma simulação e descubra qual valor das parcelas e outras condições para financiar.

Onde conseguir uma matrícula de imóvel novo?

CartÓrio de Registro de Imóveis.

Como posso comprar um imóvel pelo SFH?

Ser residêncial e estar em zona urbana, não ter financiado pelo FGTS nos últimos 3 anos, estar na mesma região da residência ou trabalho do interessado no mínimo 1 ano de registro, Possuir registro no cartório de imóveis.

Como autônomo pode comprar sala comercial pela Caixa Econômica?

SÓ precisa atender as condições que a Caixa Econômica exige no financiamento imobiliário para autônomo.

Quais as vantagens de morar em um imóvel de condomínio fechado?

É a segurança proporcionada, monitoramento por câmeras, portaria 24 horas, biometria e controle de visitantes. Etc.

Como descobrir cartório para escritura de imóvel?

No site do Conselho Nacional da Justiça.

O que é preciso para fazer uma procuração de imóvel no cartório?

Identificação de quem de quem do local, a procuração foi e extensão dos poderes dados.

Em qual cartório consigo pegar escritura de casa?

Em qualquer cartório de notas.

Para que serve a via da escritura de imóvel comercial?

Serve como uma espécie de contrato. Ela avalia de forma jurídica o acordo entre comprador e vendedor.

Quem pode ter isenção de ITBI?

Quando um imóvel comprado é transferido para o capital social de uma empresa, assim quando uma empresa jurídica incorpora um imóvel, o tributo não é cobrado.

Limpei meu nome posso financiar um apartamento?

Sim, a aprovação dependerá da avaliação do histórico financeiro do cliente por parte da instituição financeira.

Como declarar financiamento imóvel no imposto de renda?

Se pagar mais 12 parcelas de R$2. 000 no ano, totalizando R$24 mil, na próxima declaração o contribuinte deverá informar R$114mil. Ou seja, R$90mil de ano anterior e R$24mil ano atual,.

Como funciona uma penhora de bens pela Justiça?

A penhora só acontece quando a são esgotadas as formas de quitação na execução.

Envie uma mensagem para Adilson Santos Imóveis

32400 adilson-santos-imoveis