Adilson Santos Imóveis
352 Respostas
Agradecimentos: 794 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 16 (5%)
Participante desde: 07/2023
Adilson Santos Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 352 respostas em nosso fórum.
Posso comprar um imóvel de leilão com carta de crédito?
Sim, desde que esteja designada a data do encerramento, e que o leilão aceite essa forma de pagamento.
O imóvel de fiador pode ser penhorado?
Sim, após vários julgamentos pode decidir a penhora do bem do fiador de contrato de locação.
Como eu posso solicitar matrícula antes do locar?
Você deve procurar um cartório de registro de imóveis onde o imóvel está registrado.
Devo pagar multa saindo depois que finalizou o contrato?
Você tem que avisar a imobiliária com 30 dias de antecedência, antes de desocupar o imóvel. Fazer os pagamentos de água e luz dos dia que você ficou no imóvel.
O que fazer para ser corretor de imóveis?
Fazer curso TTI para exercer a profissão.
Posso vender meu imóvel com usufruto?
Não pode ser vendido.
Como fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.500 reais?
Sim, você consegue financiar em torno de 80 mil reais ; sendo que as parcelas não pode ultrapassar 30% da renda.
Como mudar o nome do titular da conta de água?
A mudança pode ser feita em agencias presenciais ou pelo site.
Posso quitar o meu lote com o FGTS?
Pode ser usado para quitar ou amortizar sua dívida.
Quais os documentos para comprar uma sala comercial à vista?
É praticamente impossível financiar com nome negativado.
Eu posso financiar um lote com nome sujo?
Não, é praticamente impossível.
Quais alugueis em atraso devo cobrar do meu inquilino?
Depende, como foi estabelecido, as datas de início e término do contrato. Mas tem que pagar o aluguel até o dia que ficou na casa ; e ou dia que entregou as chaves. O correto seria avisar o proprietário ou a imobiliária com 30 dias de antecedência que vai desocupar o imóvel.
Qual banco tem a menor taxa de juros no empréstimo?
Caixa Econômica federal, para financiamento de imóveis.
Para que serve uma escritura de imóvel?
A escritura é a negociação de compra e venda de um imóvel, uma garantia que o negócio foi realizado.
Porque tem que pagar o IPTU?
Para a prefeitura arrecadar fundos para melhoria no município.
Autônomo pode financiar imóvel um banco Itaú?
Sim, desde que comprove renda.
Posso financiar imóvel em mais de 25 anos?
Você deve iniciar o financiamento com no máximo 45 anos, para conseguir ; depois dos 60 anos não consegue mais.
Preciso fazer contrato de locação?
É um documento necessário para alugar um imóvel, nele conta as informações importantes para ambas as partes, inclusive data de pagamento, valor do aluguel, multa e documentos.
Quando o fiador tem que pagar?
Quando tiver inadimplência do locatário, pode ser cobrado diretamente ou judicialmente pelo locador.
Como eu posso fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Banco do Bradesco?
Ligue na central de atendimento e fale com uma atendente.
Envie uma mensagem para Adilson Santos Imóveis