Agnaldo Cresse

Agnaldo Cresse

65 Respostas

Agradecimentos: 1.614 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (12%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://agnaldo-cresse202.vivalisto.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Agnaldo Cresse está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para lavrar a escritura de apartamento?

Trata-se de um documento de cunho publico produzido no cartório de notas. Ele tem por objetivo validar a compra e venda de determinado imóvel. É um comprovante de que o proprietário é legalmente o dono obedecendo á vontade de ambas as partes vendedor e comprador.

Qual o prazo para o pagamento da fiança?

Prazo de 48 horas, o não pagamento injustificado desta fiança - medida cautelar restritiva - tem como consequência a decretação da prisão preventiva do agente, com fundamento no paragrafo único do art. 312 do CPP.

Como é feita a compra de um apartamento?

Através de um contrato de compra e venda, assinados e reconhecidos firma e com todas as certidões negativas necessárias e cabíveis referente ao Imóvel e dos proprietários.

Onde consigo emitir as certidões de protestos?

Através do Cartório de Notas, ou via Internet OnLine.

O que é um terreno íngreme?

Terreno íngreme é quando tem muita Subida.

Quem paga o ITBI comprador ou vendedor?

Valor do ITBI quem paga é o comprador.

O que é uma certidão de inteiro teor?

Tambem conhecida como certidão da matricula, correspondente a todo um histórico do imóvel.

Como eu posso fazer para saber o IPTU de um imóvel pelo endereço?

É preciso ir até a secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico de uma Região.

Como eu posso fazer para calcular a multa rescisória do aluguel?

Multa da rescisão antecipada, é valor da multa definido em contrato, dividido prazo total do contrato e multiplicado tempo que falta para finalizar o contrato.

Posso antecipar parcelas do Minha casa minha vida?

Sim pode ir abatendo as parcelas antecipadamente.

Qual a diferença entre comissão e corretagem?

Comissão é Valor recebido referente a intermediação da Venda, corretagem é o nome dado ao trabalho do corretor de Imóveis.

Do que preciso para fazer o registro de um imóvel?

Precisa do Contrato de Compra e Venda assinado entre as Partes e Autenticado no Cartório de Notas.

Quem paga IPTU do imóvel alugado?

Inquilino quem paga o IPTU do Imóvel.

Como vender imóveis mais rápido?

Fazendo mais Anúncios de Divulgação.

Como posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?

Será feito uma depuração do Saldo devedor e refeito para o novo comprador conforme Renda Familiar o saldo devedor um novo financiamento.

Como uso meu FGTS para financiar um imóvel?

Use seu FGTS como Entrada Financiamento Imobiliário.

O que é hipoteca de um imóvel?

Imóvel como garantia de um pagamento.

Como tirar a matrícula de um imóvel?

Através do registro de Imóveis.

Como saber o CRECISP de um Corretor?

Entrar do Site do CRECISP na área dos corretores e digitalizar o Nome e Cidade que vai aparecer o registro.

Envie uma mensagem para Agnaldo Cresse

23680 agnaldo-cresse