Agnaldo Cresse
65 Respostas
Agradecimentos: 1.614 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (12%)
Participante desde: 10/2022
Agnaldo Cresse está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum.
Como eu faço para lavrar a escritura de apartamento?
Trata-se de um documento de cunho publico produzido no cartório de notas. Ele tem por objetivo validar a compra e venda de determinado imóvel. É um comprovante de que o proprietário é legalmente o dono obedecendo á vontade de ambas as partes vendedor e comprador.
Qual o prazo para o pagamento da fiança?
Prazo de 48 horas, o não pagamento injustificado desta fiança - medida cautelar restritiva - tem como consequência a decretação da prisão preventiva do agente, com fundamento no paragrafo único do art. 312 do CPP.
Como é feita a compra de um apartamento?
Através de um contrato de compra e venda, assinados e reconhecidos firma e com todas as certidões negativas necessárias e cabíveis referente ao Imóvel e dos proprietários.
Onde consigo emitir as certidões de protestos?
Através do Cartório de Notas, ou via Internet OnLine.
O que é um terreno íngreme?
Terreno íngreme é quando tem muita Subida.
Quem paga o ITBI comprador ou vendedor?
Valor do ITBI quem paga é o comprador.
O que é uma certidão de inteiro teor?
Tambem conhecida como certidão da matricula, correspondente a todo um histórico do imóvel.
Como eu posso fazer para saber o IPTU de um imóvel pelo endereço?
É preciso ir até a secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico de uma Região.
Como eu posso fazer para calcular a multa rescisória do aluguel?
Multa da rescisão antecipada, é valor da multa definido em contrato, dividido prazo total do contrato e multiplicado tempo que falta para finalizar o contrato.
Posso antecipar parcelas do Minha casa minha vida?
Sim pode ir abatendo as parcelas antecipadamente.
Qual a diferença entre comissão e corretagem?
Comissão é Valor recebido referente a intermediação da Venda, corretagem é o nome dado ao trabalho do corretor de Imóveis.
Do que preciso para fazer o registro de um imóvel?
Precisa do Contrato de Compra e Venda assinado entre as Partes e Autenticado no Cartório de Notas.
Quem paga IPTU do imóvel alugado?
Inquilino quem paga o IPTU do Imóvel.
Como vender imóveis mais rápido?
Fazendo mais Anúncios de Divulgação.
Como posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?
Será feito uma depuração do Saldo devedor e refeito para o novo comprador conforme Renda Familiar o saldo devedor um novo financiamento.
Como uso meu FGTS para financiar um imóvel?
Use seu FGTS como Entrada Financiamento Imobiliário.
O que é hipoteca de um imóvel?
Imóvel como garantia de um pagamento.
Como tirar a matrícula de um imóvel?
Através do registro de Imóveis.
Como eu posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?
Através do Imóvel Guide.
Como saber o CRECISP de um Corretor?
Entrar do Site do CRECISP na área dos corretores e digitalizar o Nome e Cidade que vai aparecer o registro.
Envie uma mensagem para Agnaldo Cresse