Alecia
56 Respostas
Agradecimentos: 477 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (7%)
Participante desde: 09/2022
Alecia é Corretora de Imóveis com formação em 2° grau completo e Cursando direito, está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Veneza Ll Veneza L Parque Das Aguas, Horto , Iguaçu Cidade Nobre, Jardim Panorama Canãa e Caravelas Centro, e já trabalhou em empresas como: Wr Construtora, Direcional, Lopes Consultoria, Aliar Imobiliaria e Ellegance Imóveis.
A imobiliária é responsável pelo aluguel?
Sim, se a imóbiliaria que fizer o contrato assumindo a responsábilidade de locação.
O que é custo efetivo total financiamento imobiliário?
CET. E o custo real do financiamento, ou seja. Incluindo juros tributos todas despesas.
Como consigo averbar a matrícula de sala comercial?
Reunir toda documentação do imóvel e ir ao cartório de Registro de imóveis.
Como faço para financiar imóvel usando Fundo de Garantia?
Procure o Banco para seu gerente passar toda informação do seu financiamento, ou procure um corretor credenciado para melhores informações.
Quais são os efeitos da penhora?
Garantia do juizo. dos bens, direito de preferência ao exequente.
Como averbar imóvel já construído?
Um requerimento autorizado pelo proprietário. Com devidos documentos Cpf, profissão, Estado civil,. Valor da obra. Uma certidão de conclusão de obra.
Tem como financiar um financiamento?
Sim, Procure o banco.
Quem faz a matrícula do imóvel?
O cartório de registro de Imóvel da cidade.
Quando não posso usar FGTS para comprar imóvel?
Para comprar terrenos sem construçao ao mesmo tempo, comprar material de construçao, imóveis residênciais para familiares ou outras pessoas.
Como localizar hipoteca de um banco que fechou?
Um fechamento do banco bamerindo o banco responsável agora é o banco HSBC Brasil SA porque sucedeu ao bamerindo incorporando seus ativos e passivos assumindo as operações bancárias do banco sucedido ao qual você deve procurar esse banco para saber sobre essa hipoteca.
Quem tem filho altista tem algum direito no MCMV?
Sim você tem o direito sim desse benefício famílias com Pessoas com Transtorno de espectro autista (TEA) pode ter prioridade na minha casa e minha vida perante a lei é número 1162 de 2023 você também tem os direitos também do auxílio do governo de baixa renda se você quiser sobre o BPC é energia cadastro único Federal que você tem que fazer.
Como proceder referente a esta cobrança do iptu sendo herdeiro?
Nesse caso você deve é identificar os herdeiros, atualizar o cadastro de imóvel na prefeitura. E solicitar a transferência de titularidade junto à prefeitura.
Quanto tempo demora o processo no programa minha casa minha vida?
O processo de análise de aprovação do cadastro Minha Casa Minha Vida é 30 dias após a entrega dos documentos, após aprovação o responsável pela contratação é chamado para assinar o contrato de financiamento, depois de receber o contrato registrado a caixa verifica se o registro foi feito corretamente e libera os recursos, para saber se o programa é possível consultar o site da Caixa o app habilitação Caixa Banking ou Caixa tem.
como faço para obter o ccir , quitado de 2023 ?
O CCI R pode ser emitido via internet ou presencialmente em uma unidade de atendimento do INCRA.
Como obter o ccir de 2023?
O certificado de cadastro de imóvel rural (CCR )de 2023 pode ser obtido de várias formas online A emissão do CCIR pode ser feita pelo site Sistema Nacional de cadastro Rural(cncr )para isso é necessário informar os seguintes dados: código de 13 dígitos do imóvel rural, município estado sede do imóvel, se é pessoa física ou jurídica, CPF do titular declarante.
Eu queria fazer o iptu do meu terreno tem como?
Nessa situação você deve procurar um corretor credenciado esse corretor credenciado vai te orientar como agir diante dessa situação se ele não conseguir resolver para com certeza ele vai indicar para um advogado.
O que fazer neste caso de compra de imóvel rural?
Procure ajuda de um corretor credenciado ou um advogado para você conseguir entender como proceder diante dessa situação.
Como incluir nome de outra pessoa em imóvel CDHU?
Aconselho você a procurar um advogado ele poderá tirar suas dúvidas para que futuramente você não venha ter problemas.
que cálculo efetuado a área do terreno irregular ?
Boa noite, Aconselho a procurar a porque ele tem responsabilidade sobre fazer esse documento com os cálculos correto.
O que devo fazer com cobrança de quebra de contrato sem assinar?
Te aconselho a você procurar um advogado para te explicar a questão de como foi o seu contrato e como você deve agir agora com essas mensalidades em aberto.
Envie uma mensagem para Alecia