Alessandra P S Matos
61 Respostas
Agradecimentos: 235 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (5%)
Participante desde: 03/2023
Alessandra P S Matos é Corretora/Perita/Avaliadora com formação em Bacharel em administração, está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 61 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Atibaia E Região, e já trabalhou em empresa como: Leardi Atibaia.
Qual o maior apartamento do brasil?
Fica localizado no Bairro do Morumbi em Sao Paulo, com área útil de 1,250m2, 06 suítes, 12 vagas de carro e 01 vaga de moto.
Como criar um site para imobiliária?
Você deve escolher uma plataforma, registrar um domínio, crie um layout, inclua um sistema de chat, faça integração com sites imobiliários.
Quantos dias tenho para desocupar um imóvel?
Trinta dias de acordo com a Lei do Inquilinato.
Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?
RG. CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E PROFISSÃO.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
E o que faz o registro na matricula do imóvel.
Como consultar o nirf na receita federal?
Você deve entrar no site do CAFIR e clicar em CRIAR SOLICITAÇÃO.
Posso sacar meu fgts para construção?
Pode somente se o terreno que sera realizada a construção estiver em seu nome.
Onde encontrar a matrícula do imóvel?
No Cartório de Registro de Imoveis.
Como desmembrar um imóvel?
O desmembramento e um processo que exige tramites jurídicos, juntamente com as prefeituras e cartórios, dependendo da lei de zoneamento de cada região.
Como faço para registrar um imóvel novo?
Se dirigir ate o cartório de imoveis no qual o mesmo estiver matriculado, para então solicitar o ato de troca de propriedade.
Posso financiar uma construção pela Caixa?
Pode sim, desde que já tenha o terreno.
Como avaliar valor de aluguel?
Aplica-se um valor entre 0,5% e 1% ao mês, sobre o valor de mercado do imóvel.
Como utilizar o fgts para amortizar financiamento caixa?
Deve ir ate o banco onde fez o financiamento habitacional e solicitar a utilização do seu FGTS para abater ate 80% de cada prestação.
O que é lucro imobiliário?
Sao nomes dados a diferença entre o valor da venda do imóvel e o valor da compra.
Como fazer para conseguir usufruto de imóvel usado?
Buscar um Cartório de Notas, para fazer uma escritura de instituição de usofruto.
Como atrair clientes para imobiliária?
Trabalhar em uma esfera de influencia , usando o Marketing digital, trabalhe o seu Networking, tenha um site em que as pessoas podem ter acesso ao seu produto, inclua as mídias sociais.
Qual o valor de aumento de aluguel anual?
O reajuste deve ser feito de acordo com o que e permitido por Lei.
Como consultar o iptu atrasado?
A consulta pode ser feita diretamente no site da Prefeitura.
Posso vender o imóvel podendo o comprador utilizar o FGTS?
Sim, não existem restrições.
Envie uma mensagem para Alessandra P S MATOS