Aline da Rocha

Aline da Rocha

106 Respostas

Agradecimentos: 4.666 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (9%)

Participante desde: 04/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aline da Rocha é Corretora de Imóveis com formação em Técnico em administração e tti, está entre os TOP 1.300 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação. FGTS, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 106 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Meia Praia E Morretes Em Itapema/sc E Balneário Perequê Em Porto Belo/sc, e já trabalhou em empresas como: Eztec, Tecvendas e Sfbrokers E Grupo Esmeralda Imóveis .

Quantos dias tenho para sair do apartamento?

Você tem até 30 dias para sair do imóvel e deixar o mesmo no estado em que você alugou no início. Se haver necessidade de pintar ou algum tipo de reparos faça antes de sair do imóvel.

Quanto custa um apartamento cdhu?

R$ 200.000,00 você consegue compra um apartamento, dependendo da situação até abaixo desse valor.

Como pegar a matrícula de um imóvel?

No Registro de imóveis com as informações do imóvel você consegue o número.

Para que serve o IGPM no aluguel?

Para reajustar o valor do aluguel.

Como consigo financiar imóvel com restrição no CPF?

Se for um restrição com uma dívida pequena e seu score for bom você consegue.

Como faço para adquirir imóvel utilizando o FGTS?

O imóvel precisa está pronto e o comprador tem que providenciar todos os documentos que a caixa exige para análise, estando tudo ok, pelo próprio banco você já consegue dar sequência processo .

Como funciona o pagamento da comissão do corretor?

Os nossos honorários são de 6% sobre o valor total do imóvel.

Como fazer para tirar escritura de um imóvel residencial?

Depois de comprar um imóvel, você precisa ir até o Registro de Imóveis com oa documentos solicitados e dar entrada na escrirura.

Posso trocar de corretor quando outro pode oferecer melhor preço?

Se você não assinou nada com o outro corretor, mas cabe a você ser sincera com o mesmo e verificar se ele consegue a mesma condição antes de trocar de corretor.

COMO TROCAR DE CORRETOR?

Converse com seu corretor e verifique a possibilidade dele conseguir as mesmas condições.

Reparcelamento do aluguel?

Converse com a imobiliária que fez a intermediação e verifica a possibilidade de fazer um novo acordo.

Será que existe possibilidade de reparcelar o aluguel?

Converse com a imobiliária que fez a intermediação do seu contrato.

O que eu posso fazer para abafar o barulho de casa geminada?

Nesse caso teria que colocar uma manta acústica nas paredes e laje.

Quando o síndico não resolve o problema?

Nesse caso reúna todos os moradores e solicite uma reunião de condomino.

Como saber o número de matrícula do imóvel que estou alugando?

Vá até o registro de imoveis de sua cidade.

Quem tem o direito ao usucapião?

O individuo que exercer a posse com ânimo de dono por um determinado período. Ou seja , vizinhos e comerciantes locais devem o reconhecer como dono ou morador do imóvel.

Como tirar escritura?

No Tabelionato eles vão solicitar alguns documentos e depois de enviado o que foi solicitado, será emitido uma guia para você pagar. É um processo de uns 20 dias ou mais.

Qual a função da escritura de um imóvel comercial?

A escritura do imóvel serve para atestar que o comprador detém posse daquele bem, mesmo que a transação esteja acontecendo.

Melhores Bairro para Comprar um Imóvel em São Paulo

Vila Mariana, Vila Madalena, Moema, Itaim Bibi, Pompeia, Pinheiros, Vila Clementino, Vila Olímpia, Moema.

Como calcular área quadrada de um terreno?

Para fazer o calculo é bem simples, multiplique o lado x comprimento para retângulo ou lado x laso para quadrado.

Envie uma mensagem para Aline da Rocha

3846 aline-da-rocha