Altamaiel Rodrigues Kisch Junior
101 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (34%)
Participante desde: 03/2024
Altamaiel Rodrigues Kisch Junior está entre os TOP 1.200 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum.
Como posso negociar ou vender uma casa em dinheiro com um banco?
Os procedimentos são os mesmos, porém precisa identificar a empresa responsável pelo imóvel a ser negociado. Um corretor de imóveis capacitado saberá realizar esta intermediação de forma segura.
Como posso receber leads de forma gratuita?
De forma gratuita, apenas divulgação por whatsapp, amigos, indicações e redes sociais. Mas se não houver um empurrãozinho, pode se dizer que seus esforços serão perdidos.
Como posso receber leads na plataforma do Imóvel Guide?
Cadastrando os imóveis no portal e se quiser mais resultado, realizar campanhas patrocinadas.
Como regularizar IPTU atrasado?
Negociação com o setor responsável da prefeitura.
Pode declarar IPTU no imposto de renda?
Na verdade o IPTU abate no Imposto de renda.
Bem hipotecado pode ser objeto de alienação fiduciária?
Financiamento para aquisição de um bem (móvel ou imóvel).
Como entender metros quadrados?
M², em terrenos regulares nultiplica-se dois lados (frente e lateral).
O que precisa para averbar um imóvel?
Compra à vista: todos documentos pessoais, como opia autenticada da certidão de casamento ou nascimento, RG ou documento pessoal que contenha foto e numero do CPF. Certidão de Matrícula atualizada, CND municipal, CND condominial (em caso de condomínios), CND de companhia de forca e Luz, CND de saneamento/ água e esgoto e comprovante de pagamento. Financiamento são todos documentos listado acima e o contrato da instituição financeira.
Como parcelar IPTU na dívida ativa?
Acordo com o setor responsável da prefeitura.
Posso financiar um imóvel quitado?
Teoricamente sim, porém o imóvel objeto precisa estar em acordo com as exigências de cada financeira.
Consórcio de imóveis tem juros?
Com certeza. Taxas e mais taxas!!!!
Como faço para receber o FGTS?
É realizado a solicitação formal, junto a Caixa, onde se aplicará o procedimento documental, após a aprovação e toda documentação ok o pagamento é realizado diretamente ao vendedor.
Posso financiar um imóvel ganhando um salário minimo?
ImpossÍvel não é, mas vai precisar dispor de uma boa entrada, para que o financiamento seja aprovado, de acordo com sua renda.
Como saber se tenho que devolver algum valor para o inquilino após sair do imóvel?
Qual tipo de garantia usaram? Teve alguma cobrança indevida ou retenção de algum valor? Não é possível identificar sem o conhecimento integral da locação.
Como contabilizar permuta de terreno por apartamento a construir?
Peça uma avaliação mercadológica e a orientação de um profissional para assegurar um negociação justa e saudável.
Quantos dias posso permanecer no imóvel após pedir as chaves?
Se paga adiantado e seu aviso antecede à data de pagamento e você pagar o valor integral, poderá concluir até a data limite do período.
hoje vou receber o depósito no valor de 03 vezes do atual aluguel ?
Veja como está estipulado no contrato, porém, o usual é receber o valor do calção reajustado com base no reajuste da poupança.
Quantos dias posso ficar no imóvel após o pedido de despejo?
Se está pagando adiantado deve pagar o proporcional ao período levando em consideração o prazo de 30 dias a partir da notificação de saída.
Como descobrir se o reajuste do aluguel está correto?
Veja o índice que está sendo aplicado em contrato, faça a análise da variação do período entre as duas datas, faça a média e calcule.
Envie uma mensagem para Altamaiel Rodrigues Kisch Junior