Ana Paula
168 Respostas
Agradecimentos: 3.772 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 26 (15%)
Participante desde: 05/2022
Ana Paula é Corretor está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Documentação. Imóveis. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 168 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro Praia J, e já trabalhou em empresa como: Jr Construtora .
Onde vê o número do cadastro do imóvel?
Boa tarde! Cartório de registro de imóvel.
Como funciona o consórcio de apartamento?
Boa tarde! Todos os consórcios funciona da mesma forma , você irá paga do até ser contemplado.
De que maneira consigo financiar 100% de um apartamento ?
Boa noite! Você pode procurar um corretor de imóveis para da orientação,o corretor vai pesei pra você procura um agente financeiro para da andamento na compra.
Como é feito o cálculo do laudêmio?
Boa tarde! Pelo valor venal em 5%.
Pode cobrar 4 mil por uma folha de quitação?
Boa tarde! A carta de quitação que seja pela construtora ou pela imobiliária que faz a intermediação da venda ,se o seu pai já fez o pagamento dessa anuência ela não pode ser mais cobrada ,caso ele ainda não pagou a anuência e quer a escritura por algum motivo vai sair agora e está no nome dele,ele tem que pagar o valor correto e que 3% do valor imóvel.
Como funciona o financiamento abstral da Caixa?
Boa tarde! Ele funciona.como um empréstimo,o banco financiar empresta pra o seu banco paga do a vista ,e você paga as parcelas para o seu banco.
Como calcular o valor de averbação de imóvel?
Boa tarde! 3%= do valor do imóvel.
Como fazer a venda de imóvel sobrado em condomínio?
Boa.noite! Olha está muito confusa.essa venda do sobrado , você foi até o banco conversou com o gerente sobre o ocorrido,o melhor e você procura um advogado ,pelo pouco que eu entendi vai demora essa venda concretizar.
O que pode dar errado no Registro de Imóveis?
Boa tarde! Nada ,porque o imóvel vão para um cidade vizinha .
Qual a consequência jurídica decorrente do falecimento do locador ou do locatário durante a vigência de locação?
Boa tarde! Olha eu acho que a sua cliente deve continuar com o contrato antigo até o final ,quando for fazer a renovação faz no nome dela oi do sobrinho ,como ele t alzaimer o sobrinho pode assinar por ela ou renovar o contrato.
Imobiliária tem responsabilidade na venda de imóvel?
Boa noite! Tem responsabilidade na intermediação de documentos.
Como consigo emitir escritura de imóvel residencial?
Boa noite! A escritura e só no cartório de registro de imóveis.
Mei pode financiar pelo minha casa minha vida?
Boa noite ! Depende da renda !
O que é vaga de garagem livre?
Boa noite! Vaga de garagem livre.e quando todo apartamento tem a sua vaga descrita na escritura.
Como funciona aluguel adiantado?
Boa noite! Se a sua inquilina entrou na casa com o mês pago ,ela não tem direto de ficar no imóvel,mais um mês, a não ser se ela pagar os dias que permanecer na casa.
Como conseguir tirar matrícula de terreno no cartório?
Boa tarde! Vão até o cartório que está registrado o imóvel e peça a matrícula atualizada.
Como fazer para parcelar um imóvel?
Boa tarde! Depende ,você tem dias opções banco oi direto com a construtora.
Quanto vou gastar com documentos na compra de um imóvel?
Boa tarde! Depende o valor do imóvel que vc está comprando.
Quando é necessária vistoria de uma obra?
Boa tarde! A vistoria só e feita após confirmado os documentos nescessário no banco.
Renda mínima para alugar um imóvel
Boa noite 3 x o valor da sua renda bruta.
Envie uma mensagem para Ana Paula