Anddré Fox Imóveis Consultoria Imobiliária
31 Respostas
Agradecimentos: 116 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (19%)
Participante desde: 06/2023
Anddré Fox Imóveis Consultoria Imobiliária está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum.
Quais os bancos fazem hipoteca de imóveis?
São os seguintes bancos, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco.
Para entregar a casa de locação, preciso avisar antes?
Quando o prazo do contrato de locação for inferior a 30 meses, o locatário precisa informar por escrito ao proprietário ou a imobiliária por escrito com 30 dias de antecedência.
Preciso avisar antes de entregar a casa?
Sim, o inquilino precisa avisar por escrito com antecedência de 30 dias.
Como tirar certidão negativa imóvel?
Basta. Procurar o cartório de registro de imóveis competente onde o imóvel em questão foi registrado.
Qual é o consórcio com menor valor de taxa de administração?
Atualmente o Rodobens é o consorcócio com a menor taxa de administração.
É melhor comprar um imóvel ou alugar?
Antes de tudo, você deve saber que a decisão de comprar ou alugar um imóvel é algo particular. Por isso é preciso pensar no objetivo, se ter um imóvel vai trazer mais tranquilidade à sua família, entre outros aspectos. AlÉm disso, é necessário avaliar a organização financeira, o momento profissional e familiar de todos os envolvidos e se há uma reserva emergência.
Quarto de casal planejado?
O quarto de casal. Planejado é a melhor alternativa para. Aproveitar todos os espaços e garantir um ambiente personalizado e multifuncinal.
Como aumentar o aluguel pelo IGP-M?
Basta a pessoa somar 1, 00. Com o IGPM. Do periodo e. Multiplicar pelo valor do aluguél. Vigente.
Como faço para participar de consórcio pelo Itaú?
Hoje isso é muito fácil basta baixar o aplicativo do Itaú. Clique. Na aba produtos e escolha a opção consórcio.
O que fazer quando um imóvel é penhorado?
Você deve pagar a dívida, negociar um acordo com o credor, vender o imóvel ou contratar um seguro de garantia judicial.
Como conseguir ser fiador de duas pessoas ao mesmo tempo?
Não, você pode ser fiador de mais de uma pessoa, porém quando você oferece o seu imóvel como garantia em uma locação a imobiliária poderá registrar essa garantia em cartório e assim você não consegue oferecer o mesmo imóvel para garantia de duas locações.
Qual a vantagem do programa minha casa minha vida?
Taxa de juros mais baixa e dependendo do perfil do cliente, o recebimento de subsídio do governo.
O Banco do Brasil financia casa geminada?
Sim, desde que seja um imóvel distintos.
Posso hipotecar um imóvel de penhor?
Depende qual é a situação e o estágio do penhor.
Qual a documentação para financiamento habitacional caixa?
Vendedores: Documentos pessoais e do imóvel. Compradores: Documentos pessoais, comprovantes de renda e comprovante de residência.
Posso desistir de alugar meu espaço?
O contrato tem que constar uma validade para essa reserva, mas caso tenha algum problema com a pessoa ou com o imóvel tem que ser acordado entre as partes.
Comprei imóvel em leilão e proprietário faleceu, como proceder?
Não precisa fazer nada pois o falecido proprietário anterior perdeu o imóvel em alguma questão jurídica.
Como descobrir o número do rgi da sabesp pelo cpf?
Não sou atuante em São Paulo.
Como conseguir comprovante de isenção de iptu de pessoa falecida pela internet?
A isenção do IPTU se dá apenas para pessoas vivas.
Como funciona o crédito imobiliário?
Não é confiável mesmo, a taxa está muito alta e não existe financiamento com parcelas sem reajuste com base nas taxas reguladoras.
Envie uma mensagem para Anddré Fox Imóveis Consultoria Imobiliária