ANDRE MARINHO

Andre Marinho

23 Respostas

Agradecimentos: 33 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 01/2023

Site: www.instagram.com/andrema.imoveis/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Andre Marinho é Corretor de Imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros São Luís E Região, Cohama E Região, Araçagi E Adjacências, Renascença E Região e Cohatrac, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Dimensão, Lua Nova, Gdr e Canaã Imóveis.

Com quantos anos eu posso comprar um apartamento?

A idade mínima para se financiar um imóvel é de 18 anos. A pessoa deve ter atingido a maioridade e estar trabalhando, a fim de comprovar a renda.

Como funciona fiança para aluguel de imóvel?

Existem 3 modalidades para garantia de imóvel para locação. São elas: Caução, seguro e fiança locatícia. A Fiança Locatícia é uma modalidade de garantia prevista na Lei do Inquilinato. É uma garantia do pagamento do aluguel, onde um ou mais fiadores se responsabilizam por assumir o debito numa eventual falta do inquilino (Locatário).

Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho?

O imóvel deve ter a escritura de compra e venda a observação que o imovel é dos filhos, sendo comprado com os recursos dos pais. A partir dai, deverá ser levado ao cartório para o Registro no nome dos filhos.

Envie uma mensagem para ANDRE MARINHO

25789 andre-marinho