Aragão

679 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (16%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 90 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Qual é a renda para financiar um terreno de 240.000?
8 á 9 mil em média.
Quanto fica as parcelas de um financiamento de 75 mil?
Depende do seu perfil de renda. Precisa fazer a simulação no Banco de sua preferência ou pela CEF, para que possa responder preciso saber seu perfil para ter uma melhor precisão no atendimento.
Como saber se um imóvel está irregular?
Consultando a matrícula através do iptu é uma opção, outra é consultar no cartório da região do imóvel.
Como comprar uma casa com o nome sujo?
SÓ com dinheiro á vista.
Quanto custa a segunda via do registro de imóvel?
Em torno de 96, 50.
Como é feito o financiamento MCMV?
Funciona da seguinte forma, primeiro é emitido um laudo de aprovação direto da caixa, o imóvel deve comportar o perfil de renda familiar. Você deve agendar visita com um corretor e fazer uma simulação de acordo com o perfil. A renda não pode ultrapassar 6 salários mínimos e você consegue colocar o fgts para complementar a sua entrada. Se for de São Paulo e quiser ajuda pode chamar no 11970441784.
Qual significado de credor?
Credor é o mesmo que o proprietário de uma dívida, o que cobra que lhe é devido de direito.
Qual significado de burocrático?
Burocrático é o mesmo que demorado. Tem que esperar procedimentos administrativos.
Comprador de casa.
Se for em São Paulo posso ajudar.
Consigo comprar uma casa sem pagar a entrada?
Só se tiver FGTS porém é muito difícil encontrar alguém que venda.
Como faço para corrigir aluguel?
O Aluguél é corrigido pelo índice igpm anualmente.
Qual é o valor de Transferência de escritura?
2 á 5 % do valor do imóvel.
Venda imóvel herança, como funciona?
A venda pode ser feita normalmente 60 dias após o inventário só haverá problemas se estiver com dívida com penhora de bens.
Área de lazer em prédio grande, como saber se é um bom negocio?
Olá muito depende do seu gosto, sou corretor e suspeito para dizer algo, eu conheço o projeto muito bem mas a tendência é lotar mesmo ou ter que agendar hora, conheço a região e posso te apresentar um projeto muito melhor que esse menos pessoas. Pode entrar em contato comigo se assim desejar.
Posso pedir o dinheiro do aluguel de volta?
Você deve avisar o proprietário e pedir o saldo do depósito de volta.
Como faço para restaurar um imóvel?
Bom é melhor esperar o processo se encerrar antes de restaurar.
Quais são as regras para o despejo?
Ele vai ter que pagar a recisão de contrato e esperar 30 dias, que é o tempo estipulado por lei.
Emancipado só pode vender imóvel a vista ou financiamento também?
Se os documentos estiverem ok pode ser vendido das duas formas.
A imobiliária é responsável por se fazer cumprir o contrato?
Com certeza a imobiliária recebeu para isso, e se precisar de acessoria jurídica a imobiliária tem que fornecer.
Envie uma mensagem para Aragão