BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 488 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Pode usar FGTS para comprar imóvel a vista?

Sim desde que ele atinja todo o valor completo do bem pode ser usado sem problema algum.

Como fazer a transferência de titularidade do IPTU?

Basta ir na prefietura da sua cidade munido de documentos de todos os envolvidos e solicitar a troca.

Como vender um imóvel por financiamento?

Você pode vender normalmente o imóvel financiado não tem problema nenhum a outra parte ou o banco vai quitar a dívida e ele pode ser escriturado no nome do comprador novo tranquilamente.

Como pagar boleto IPTU vencido?

Solicite a segunda via na prefeitura da sua cidade e faço o pagamento do boleto atualizado.

Como saber se existe terreno no meu nome?

Faça uma pesquisa no cartório de registro de imóveis da sua região.

Quem paga IPTU é dono do terreno?

Não necessariamente você pode pagar o IPTU enquanto está locando um imóvel por exemplo o dono do terreno é quem tem o contrato de compra e venda registrado no cartório e com matricula em seu nome, independente de quem paga.

Posso reformar imóvel financiado?

Pode sim a reforma independe do imóvel se ele tá financiado não financiado enfim é seu e se você quiser reformar você pode.

Quais documentos um imóvel precisa ter para ser financiado?

Somente a matricula atualizada, porém vale a pena lembrar que o imóvel não pode ter dívidas e nem o vendedor.

Do que é necessário para comprar um imóvel à vista?

AlÉm do dinheiro, RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Estado Civil.

Quem aprova o financiamento da caixa?

A propria Caixa. O departamento de habitação, apos rodar o Sicaq que é o Sistema Caixa Aqui.

Posso financiar um imóvel por dois bancos?

Não mas o que pode ser feito é uasr o imóvel como garantia de empréstimo em bancos diferentes desde que o total da dívida não ultrapassa o valor de mercado de imóvel dado como garantia.

Como tirar escritura imóvel?

Basta você ir no cartório de registro de imóveis e solicitar uma matrícula atualizada. Agora se você quer dar entrada em uma nova matrícula Você precisa primeiro pagar o ITBI apresentar no cartório de registro de imóveis toda documentação junto com o contrato de compra e venda a guia do ITBI paga e pagar as taxas do cartório para que seja feita uma nova matrícula no seu nome.

Taxa de juros do Minha Casa Minha Vida?

Varia de 4. 25% a 5. 25% dependendo dda renda e da região.

Existe financiamento de imóvel 100% por cento?

Não. No máximo 80% e raramente em alguns casos na CEF chega a 90%.

Como declarar financiamento de imóvel na planta?

Não se declara imóvel na planta. Somente depis do habite-se.

Aposentado pode financiar imóvel na Caixa?

Pode, pode sim. Mas não é muito aconselhavel pois tem limite de idade e as parcelas ficam muito altas.

Em um financiamento é melhor dar uma entrada alta ou baixa?

Quanto maior a entrada, menor o financiamento, menor o juros que são pagos.

O que eu posso fazer para conseguir financiamento para reforma de imóvel?

Tente o Construcard na Caixa Economica Federal. É uma boa saída.

Quais as maneiras de ter uma carta contemplada?

Por sorteio e por angecipação de parcelas.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis