Bellas Bacacheri
164 Respostas
Agradecimentos: 1.097 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (12%)
Participante desde: 03/2023
Bellas Bacacheri está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 164 respostas em nosso fórum.
Como faço para ver o valor do meu fgts?
No app Meu FGTS.
Quais os documentos necessários para o desmembramento de um terreno?
Liga no cartorio de imóveis, lá eles irao te auxiliar bem certinho.
Isso é correto, como recindo esse contato?
Procure um advogado.
Como saber o número de inscrição de um imóvel?
Matricula do imóvel.
Preciso pagar 2 condomínios?
Se são dois apartamentos, serão dois condominios.
O que eu preciso saber, se nesse caso que esta ocorrendo ela deve me pagar a multa também?
Se esta no contrato essa clausula da multa, devera ir até um advogado e verificar qual a melhor maneira de resolver isso.
Como posso refinanciar minha casa usada?
Devera entrar em contato com a instituição financeira responsavel por esse setor e pedir uma nova analise de crédito.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Acredito que seja possivel sim. Tente conversar amigavelmente com sua imobiliaria ou com o proprietario do imóvel.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
Basta comunicar via carta feito a proprio cunho ou e-mail, o contrato pode ser cancelado independente do imóvel alugado ou não, caso a imobiliaria não aceite, formalize uma reclamação junto ao CRECI.
Contrato de locação quem paga?
A principio quem esta locando o imóvel,.
Mudar o nome da conta de luz Enel?
O contador ira te auxiliar bem certinho.
O valor do imóvel recebido por doação, como declarar?
O contador podera te auxiliar bem certinho.
O que o seguro fiança cobre?
Depende das clausulas da operadora de credito que foi contratada para realizar seu seguro fiança.
SaÍda do imóvel sem contrato. Corro o risco de perder o caução?
Tente conversar de forma amigavelmente com o proprietaro, quem sabe voce até consegue o valor do caução novamente, mas acredito que possa reaver esse valor sim.
É vantajoso denunciar uma imobiliaria no CRECI, como funciona o processo?
Se estiver em contrato, não é.
Meu contrato venceu dia 16/03/2023, sai do imóvel dia 22 e entreguei a chave imobiliária dia 24. Quantos dias proporcionais terei que pagar?
Não sei, veja oque esta em contrato.
Desisti de um contrato no ato de assinar, porém a imobiliária está me obrigando a continuar. Está correto?
Voce pode desistir do contrato sem problemas, ate depois de assinado pode haver a quebra de contrato. Oque pode haver é perder o valor da resevrda do imóvel( se foi feito), mas desisitir do imóvel e contrato pode ser a qualquer momento.
Envie uma mensagem para bellas bacacheri