bellas bacacheri

Bellas Bacacheri

164 Respostas

Agradecimentos: 1.097 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (12%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bellas Bacacheri está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 164 respostas em nosso fórum.

Quais os documentos necessários para o desmembramento de um terreno?

Liga no cartorio de imóveis, lá eles irao te auxiliar bem certinho.

Preciso pagar 2 condomínios?

Se são dois apartamentos, serão dois condominios.

O que eu preciso saber, se nesse caso que esta ocorrendo ela deve me pagar a multa também?

Se esta no contrato essa clausula da multa, devera ir até um advogado e verificar qual a melhor maneira de resolver isso.

Como posso refinanciar minha casa usada?

Devera entrar em contato com a instituição financeira responsavel por esse setor e pedir uma nova analise de crédito.

É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?

Acredito que seja possivel sim. Tente conversar amigavelmente com sua imobiliaria ou com o proprietario do imóvel.

Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?

Basta comunicar via carta feito a proprio cunho ou e-mail, o contrato pode ser cancelado independente do imóvel alugado ou não, caso a imobiliaria não aceite, formalize uma reclamação junto ao CRECI.

Contrato de locação quem paga?

A principio quem esta locando o imóvel,.

Mudar o nome da conta de luz Enel?

O contador ira te auxiliar bem certinho.

O valor do imóvel recebido por doação, como declarar?

O contador podera te auxiliar bem certinho.

O que o seguro fiança cobre?

Depende das clausulas da operadora de credito que foi contratada para realizar seu seguro fiança.

SaÍda do imóvel sem contrato. Corro o risco de perder o caução?

Tente conversar de forma amigavelmente com o proprietaro, quem sabe voce até consegue o valor do caução novamente, mas acredito que possa reaver esse valor sim.

Desisti de um contrato no ato de assinar, porém a imobiliária está me obrigando a continuar. Está correto?

Voce pode desistir do contrato sem problemas, ate depois de assinado pode haver a quebra de contrato. Oque pode haver é perder o valor da resevrda do imóvel( se foi feito), mas desisitir do imóvel e contrato pode ser a qualquer momento.

Envie uma mensagem para bellas bacacheri

28182 bellas-bacacheri