Camila de Jesus Nichele
53 Respostas
Agradecimentos: 1.561 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (17%)
Participante desde: 05/2022
Camila de Jesus Nichele é corretor de imovel está entre os TOP 2.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 53 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Capão Novo, Capão Da Canoa, Guarani e Capão Da Canoa, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Montenegro e Imobiliária Grizotti.
Pela internet consigo fazer um curso para me tornar corretor?
SIM, PORÉM DEVE SE CERTIFICAR SE ESTA CADASTRO NO SISTEMA E NÃO UMA FRAUDE.
Como fazer mudança de titularidade de condomínio?
Não esta certo, pois a vendedora deveria ter apresentado uma negativo de condomínio onde constaria que não deve. Fora isso a divida é do imóvel. O melhor e tentar contato com ela para tentar quita.
Posso usar FGTS para amortizar?
PARA IMÓVEL DE LEILÃO NÃO SE É POSSIVEL.
O que devo fazer para registrar um imóvel?
PRIMEIRO TER MATRICULA E CERTIDÃO ATUALIZADAS MENOS DE 30 DIAS. SEGUNDO GERAR A GUIA DE ITBI, COM TODOS E OS DOCUMENTOS PESSOAIS DE QUEM VAI FICAR O IMOVEL LEVE JUNTO AO REGISTRO DE SUA CIDADE.
Como saber onde registrar imóvel?
Sempre registrado na cidade onde o mesmo se encontra.
Como pode ser possível financiar 100% de uma casa?
Hoje desconheço um banco que financie 100% todos pedem 20% de entrada.
Pode levar meu apto a leilão?
NÃO, POIS NÃO SERIA UMA DIVIDA SOBRE O IMÓVEL E SIM SOBRE O COMPRADOR UMA DIVIDA DE HONORARIOS.
Quero tirar meu imóvel da imobiliária
Não. Mas deixando na imobiliária com certeza vai ter mais garantia de um bom negocio a certeza que será vendido dentro das leis legais de uma venda.
Online consigo vender uma casa de maneira segura?
Sim, obtendo o conhecimento dos documentos necessários.
Ele pode sair sem a multa?
Boa tarde. Primeiro lugar dialogar seria a melhor forma para se entrar num acordo do inquilino achar o melhor dia e horario para ser feito as reformas e o proprietário tentar cumprir no mesmo combinado, Fora isso fica valendo o que esta valido em contrato.
O que significa registro de imóveis?
Boa tarde Depois que o inquilino assume a locação, tem que ver as manutenções que foram estipuladas no contrato, geralmente estrutural (pintura, telhado, vasamentos) esses por conta do proprietário as demais por com ja do inquilino. O mais corretora é verificar no contrato.
Quem paga averbação, nós proprietário ou o comprador?
Boa tarde. A averbação é por conta de quem esta vendendo, pois se aceitou a venda por financiamento deveria ser informado que seu imóvel deve estar abito (regularizado no doc).Mas nada que não possa ser acertado entre as partes.
Pode recusar liberar o nosso cadastro?
Boa tarde Tenta novamente falar com ele explicar que não gostou do imóvel e que vc também tem o diretor de denunciar ele ao CRECI (orgão responsavel pela categoria).
Apartamento novo como decorar?
Boa tarde Pesquise no google muitas ideias irão lhe ajudar, ou contrate um proficional da area.
Como eu posso pedir antecedentes criminais do locatário?
Boa tarde Pode pedir diretamente a ele para retirar no Foram de sua cidade.
Como saber se o imóvel está regular na prefeitura?
Boa tarde Primeiramente no registro de imóveis com quadra e lote (endereço completo) Depois na prefeitura de sua cidade no setor do IPTU.
Como legalizar 3 casas em um terreno?
Boa tarde Depende o plano diretor de sua cidade, capão da canoa RS, só permite duas casas no terreno. Tem que se informar.
Quando não pagar a comissão do corretor de imóveis?
Boa tarde Se o corretor não tiver mostrado o mesmo imóvel, não deve nada caso ao contrario tem que pagar a comissão. Pois as vezes os clientes olham com o corretor e depois tentam direto.
Como posso fazer o distrato se não tenho mais contato?
Boa tarde Tem que que entrar em contato com o proprietário pois os dois tem que estar juntos e contrato em mãos.
Quanto tempo tenho pra desocupar a casa?
Boa tarde O prazo legal é 30 dias. Se deu calção não precisa.
Envie uma mensagem para CAMILA DE JESUS NICHELE