Casa & Corretor Manaus

Casa & Corretor Manaus

82 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (11%)

Participante desde: 08/2024

Site: https://www.casaecorretor.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa & Corretor Manaus está entre os TOP 1.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 82 respostas em nosso fórum.

quais são as regras de utilização das vagas de estacionamento?

Solicite o regimento do seu condomínio pois cada condomínio tem suas regras e normas.

Quais são as regras de horário de funcionamento das áreas de um condominio?

Todo condomínio tem um regimento interno, Solicite o regimento do seu condomínio na administração para saber o que rege e não.

Como fazer um financiamento de um imóvel?

O melhor caminho é procura um corretor, o banco ou correspondente pois o caminhos para financiar um imóvel requer umas analises.

Quais as chance de ser contemplada no sorteio de imóvel?

Onde está acontecendo esse sorteio?

Visitei o imóvel para alugar mas no dia seguinte desisti. Tenho que pagar algo?

Ai depende de como é regido a lei sobre isso no seu estado. Basicamente se não assinou nada, não gerou nada não tem que pagar nada. Foi só analise;.

Quanto tempo leva para inquilino deixar imóvel?

Tem contrato? Você precisa solicitar a entrega do imóvel com até 30 dias de antecedência.

Como consultar meus direitos no inventário?

AtravÉs de um advogado ou defensoria publica.

Como dividir terreno entre herdeiros?

Vende é divide o valor para os 3.

Entrei pagando dia 31 d agosto, pago novamente em 31 do 9 ou 10 ?

30 do 09 31 d0 10 30 do 11 31 do 12 e assim sucessivamente quando não houver dia 31 é dia 30 o pagamento quando tiver 31 é dia 31.

Como saber se tenho desconto no itbi ou nas documentações do cartório?

LÁ no cartório você~solicita a guia para preencher e solicitar esse desconto e saber se tem direito. Lá no cartório mesmo.

Como saber quando é correto pagar aluguel adiantado?

Ela está solicitando um caução como garantia certo? Pois não quer deixar apenas apalavrado que você irá mudar e pagar apenas quando chegar e for mudar pois pode ser que ela perca a oportunidade de fechar com outro cliente antes e chegar no dia e acontecer um imprevisto que não venha a fechar também. Acredito que ela esteja buscando garantias da concretização do negocio.

Como prorrogar financiamento cef?

Pode ser solicitada pelo site www. Habitacaodigital. Caixa. Gov. Br > pela opção: Renegociação > Pausa Calamidade.

Conseguido deixar imóvel antes do prazo sem pagar multa?

O que diz o contrato sobre o reajuste ? O que foi assinado e reconhecido sobre o índice de reajuste e o prazo desse reajuste?

Documentação no financiamento minha casa minha vida. Como saber se a documentação está correta?

Você assinou o contrato de financiamento do imóvel junto ao banco? Esse contrato é seu documento sobre o imóvel ate você quita-lo e ai sim registrar em seu nome. AtÉ lá está alienado ai banco.

Quando o IGPM é negativo como calcular?

O valor do contrato tem que ser reduzido. Esse pendulo balança para os dois lados.

Como saber número de inscrição do imóvel pelo endereço?

Se o imóvel tiver registro somente indo no cartório que foi registrado e solicitar através do endereço.

Como fazer matricula de terreno invadido?

É invasão né? oh esse terreno deve ter um dono com a matricula mãe ou já desmenbrado, deve está registrado, tem que verificar se é da união, do estado, prefeitura ou privado pois tem muitas reivindicações de posse que acontecem anos depois e em muitos casos quando a justiça determina as casas são derrubadas e o terreno entregue ao dono de fato.

Envie uma mensagem para Casa & Corretor Manaus

16712 casa-corretor-manaus