(Corretor Black)

(corretor Black)

343 Respostas

Agradecimentos: 3.874 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (17%)

Participante desde: 01/2023

Site: :https://Ferreiraimoveisblack.homer.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

(corretor Black) é Corretor de Imóvel com formação em Não, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Zona Oeste E Zona Norte, e já trabalhou em empresa como: Cirella.

Como faço para tirar o RGI do imóvel?

Basta ir ao cartório local com os documentos pessoais e do bens em mão.

Como detalhar imóvel na planta na proposta de compra?

Dados pessoais do proprietário. Informações sobre o imóvel. Dados da imobiliária e corretor responsável pelo atendimento. Valor do imóvel proposto pelo comprador e forma de pagamento. Data do documento Assinatura do comprador.

A avó pode passar a casa pro nome do neto sem reservar 50% aos filhos?

Sim pode! A doação aos netos deve se respeitar no limite de 50%. Do patrimônio da avó.

Como faço para ocupar um imóvel abandonado?

Para ter direto a posse e ser dono você tem que ter residenciado pelo menos 3 anos e a justiça reconhecer que você está lá esse tempo,se está abandonado com assim diz.

Posso comprar um terreno pela Caixa Econômico?

A caixa ajuda você e sua família a comprar o seu terreno e a construir a sua moradia e seu FGTS entra como parte de pagamento.

Eu posso colocar dois postes de luz no mesmo terreno?

Não é permitido dois poste no mesmo terreno. Podendo fazer apenas a substituição de um poste pelo outro novo!

Tenho um terreno posso usar FGTS para comprar outro imóvel?

Sim,desde que comprove que não haver construção em seus terrenos de sua propriedade.

Como faço para adquirir um imóvel que não está registrado?

Para essas situação,é preciso regularizar o imóvel através de um processo de usucapião,que ficou muito mais rápida depois da publicação do novo Código Processo Civil que possibilitou que esse procedimento fosse feito extrajudicialmente,ou seja, em cartório.

Como comprar um imóvel hipotecado?

Sim, mas lembre-se de que a hipoteca acompanha o imóvel.

Como descobrir o número da inscrição do IPTU?

Para consultar o seu número de inscrição do IPTU,basta procurar a secretária de finanças e desenvolvimento econômico da sua região.

Quanto custa uma ação de usucapião?

Valor total aproximado é de 3.570$.

Como declarar venda de imóvel parcelado?

Na declaração, o vendedor deverá dar baixa no imóvel na ficha de bens e direitos,no campo de discriminação,informar que o imóvel foi vendido parcelado,detalhando o valor recebido de sinal no ano da venda e quantia a ser recebida no ano seguinte.

Como fazer para passar o nome de um imóvel para outra pessoa?

A transferência é feita por meio da escritura pública,documento que precisa ser lavrado no cartório de notas,assinado pelas parte e registrado no Cartório de Imóveis da região onde está localizado.

Cemig como mudar o nome da conta?

Apresento um documento com foto e CPF.Caso não seja o titular,apresente documento que comprove a posse ou propriedade do imóvel.

Como transferir a conta de água e luz para nome de outra pessoa?

A transferência de titularidade deve ser feita com apresentação do RG e CPF,caso de pessoas físicas,e do CNPJ,RG do representante e numero de inscrição Estadual.

Como saber se o imóvel é foreiro?

Para saber se o seu imóvel é foreiro ao Município,é só ver a sua situação Certidão de Situação Fiscal e Enfitêutica do imóvel,expedida pelo IPTU.

Quais os critérios de detalhamento do planejamento de vendas?

Análise do ano anterior. Análise do produto e da concorrência Definição de metas. Plano de Ação. Acompanhamento com frequência.

Como posso anunciar minha casa para alugar?

Capriche nas fotos,use a internet,seja objetivo na sua linguagem,encontre uma plataforma certa.

Quais são as regras para sair do aluguel sem pagar multas?

O locatário ficará livre da multa,se a devolução do imóvel decorrer de transferência do empregador.

Quais protocolos de roteamento dinâmico são proprietários da cisco?

O EIGRP é um protocolo avançado de roteamento de vetor de distância proprietário de cisco.

Envie uma mensagem para (Corretor Black)

20994 corretor-black