Daniela Furlan Imóveis

Daniela Furlan Imóveis

100 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (21%)

Participante desde: 08/2024

Site: www.danielafurlanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Daniela Furlan Imóveis está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.

Quanto tempo demora para registro de imóvel em cartório?

OlÁ, Em regra o registro ocorre dentro do prazo de 30 dias, quando apresentados todos os documentos necessários. Contudo, caso seja necessário o envio de documentos complementares esse prazo se estende!

Em que site consigo emitir uma certidão de regularidade fiscal?

OlÁ A Certidão pode ser emitida através do Site da Receita. Emitir Certidão de regularidade Fiscal (CND).

O que fazer se o corretor não marca visita?

OlÁ, O Mercado imobiliária está bem aquecido! Oriento a procurar outro profissional!

Financiamento imobiliário como declarar no IR?

OlÁ, Esse tema é muito importante! A recomendação é consultar um contador, pois o profissional conseguirá dar todas informações para a elaboração da declaração do IR.

Qual a melhor taxa para compra de imóvel?

OlÁ, A taxa tem variação de acordo com a intuição financeira! Para a aquisição do primeiro imóvel, em regra, a Caixa Econômica tem uma taxa bem acessível. Vale a pena realizar a consulta em todos os bancos, realizando uma simulação de financiamento.

Posso redigir o meu compromisso de compra e venda?

OlÁ, Existem vários modelos disponíveis na internet, contudo, te oriento a procurar uma ajuda profissional com o conhecimento técnico, seja um corretor ou imobiliária. É um documento muito importante, afinal, nele constará todos os acordos entre as partes!

Para que serve a certidão negativa federal na compra de imóvel?

OlÁ, A Certidão Negativa Federal, é o documento que confirma haver ou não haver pendencias financeiras.

Como compor contrato para alugar imóvel?

OlÁ, Existem vários modelos disponíveis na internet. Mas, ressalto, procure um profissional, seja um corretor ou imobiliária, para que você tenha uma orientação, sobre as cláusulas e demais procedimentos. É muito importante ter um contrato bem elaborado resguardando as partes!

Que devo fazer para vender um apartamento que está financiado?

OlÁ, É bem simples! Caso o comprador realize o pagamento através de um financiamento bancário, o banco fará o pagamento IQ (intermitente quitante), com o seu banco. O Saldo ele transfere para você!

Quanto tempo leva para passar imóvel para outra pessoa?

OlÁ, O tempo varia de acordo com cada processo de venda. Em regra, os cartórios de registro de imóveis solicitam 15 a 30 dias para averbação.

Como faço para reajustar igpm sendo que inquilino nunca concorda?

OlÁ. Sempre indicamos uma negociação entre as partes. PorÉm, se acordado em contrato, poderá ocorrer o reajuste!

Qual o indice igpm ou inpc?

OlÁ Em regra o valor do locação tem correção pelo IGPM.

Como sei o valor para alugar meu imóvel em 2024?

OlÁ, Em regra, a locação é mês vencido, ou seja, mora depois paga. Será necessário confirmar no contrato de locação o acordado. O valor da nova locação, poderá ser acordada, ajustado!

Como posso fazer para posso financiar uma casa pela caixa?

OlÁ, você poderá realizar uma simulação simples através do Site da Caixa Econômica Federal. O mais indicado será será conversar com um correspondente Bancário da Caixa! É bem simples!

Consigo desconto pagando tudo de uma vez?

OlÁ É importante confirmar o acordado no Contrato de Compra e Venda do imóvel.

Consulta à certidão Negativa de Débito, como consultar online?

OlÁ, A certidão Negativa de Débitos (CND), é emitida pelo órgão ou responsável competente. Se IPTU na Prefeitura; Se Condomínio na administradora responsável, etc.

Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?

OlÁ, Se a data da entrega das chaves foi acordada no Contrato de Locação, deverá águardar o prazo acordado.

como posso achar um imovel pela matricula ?

OlÁ, A Matrícula do imóvel contem todas as informações do imóvel. É o documento mais importante do imóvel. Na própria Matricula você encontrará os dados do imóvel se já averbada a construção.

Como faço para pagar a última parcela de um financiamento?

OlÁ Ao realizar o pagamento do boleto, solicite a agencia/banco o termo de quitação.

Como descubro o nome do proprietário do imóvel?

OlÁ, Você pode solicitar a Matricula atualizada do imóvel no Cartorio de Registro do Imóveis da sua Cidade! Em algumas cidades, esse procedimento pode ser realizado on-line!

Envie uma mensagem para Daniela Furlan Imóveis

39597 daniela-furlan-imoveis