Deildo_corretor

1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como comprar um imóvel que já esta financiado?
ImÓvel com financiamento em aberto é fria procure um imóvel mais adequado e pronto para venda temos muitas opções se você está em Belo Horizonte me ligue eu vou te ajudar 31 98341-8246.
Como calcular o valor de um imóvel para alugar?
Geralmente eu utilizo a calculadora da plataforma do quinto andar eu sou também consultor de imóveis de aluguel e pelos estudos do 5º andar e locações valem entre 0. 5% a 1% do valor total do imóvel exemplo se seu imóvel vale 200 mil você calcula 0. 5 e coloca o preço do aluguel fora as taxas de condomínio e IPTU.
Taxa de administração financiamento imobiliário é legal?
É só uma pergunta mais qualificada para ser feita a um advogado.
Imóvel financiado pela caixa posso alugar?
Pode sim se você estiver em Belo Horizonte passa um contato comigo que eu lhe ajudo 31983-418246.
Financiamento price vale a pena?
Depende de sua renda depende do valor do imóvel sou uma série de situações que podem ser favoráveis ou não tenho que avaliar com seu corretor.
Como saber se tem saldo no FGTS?
Você está em Belo Horizonte procurando imóvel entre em contato comigo 31 98341-8246 eu lhe ajudo essas questões de FGTS o valor de saldo eu posso consultar para você porém seria muito bom se o seu corretor ou fizesse.
Como usar o FGTS para comprar um terreno?
Lote documentado com registro dá para fazer tranquilo porém tome cuidado se não tiver documentação real válida você pode estar entrando num golpe.
Como saber quanto vale o imóvel?
Fazendo avaliação do metro quadrado da região e onde encontro se esse imóvel tipo de imóvel 23 quartos a tipologia do imóvel conta muito localização conta muito seria bom acompanhamento de um corretor balista você já tem um se não tem me liga aqui 31983418246.
O que precisa para financiar apartamento?
Hoje os esquisitos básicos é você está desimpedido de qualquer pendência em documentações suas e de seus filhos averbação de casamento ou divórcio se no caso estivesse parado depois é CPF identidade comprovante de residência e comprovante de rendimentos ou declaração de imposto de renda muito fácil se você ainda não tem um corretor que ele atende eu me protifico a lhe atender 3198341-8246.
Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel?
Procurar só assinada pelo proprietário o proponente herdeiro do imóvel que esteja em nome da pessoa né a qual refere-se esse imóvel ele te passar uma procuração para você tomar todas as medidas deste imóvel um advogado bom também pode te ajudar.
Como posso vender minha casa?
Sua casa fica em qual estado qual cidade me diga eu vou lhe ajudar me dá um mande um WhatsApp aqui que eu lhe informo 3198341-8246.
Posso financiar terreno registrado com uma casa sem documento?
Aconselho você procurar um corretor de região ele poderá lhe atender melhor tendo em vista que tem todo a capacidade de me orientar é até mesmo fazer essa venda por você.
Qual valor registro da minha casa minha vida?
Geralmente pode se cobrar 50% do quando é o primeiro imóvel da família TBI registro não são grátis tem algumas cidades que pagam 50% do valor.
Como ver se eu tenho direito ao FGTS?
Procure um corretor e aproveite já vejo seu potencial de compra chegando na imobiliária ou no corretor com esse valor aprovado com certeza você vai sair com seu imóvel novo.
Pode perder a casa CDHU se não estiver morando mas esteja pagando as parcelas em dias?
Pode sim pois é feito uma vistoria para ver se a pessoa que foi a sorteada para ter o imóvel estaria realmente usando ele se você também estiver alugando esse imóvel corre muito risco com as prestações não quitadas o imóvel ainda não é seu.
Quem paga despesa do entupimento da caixa de gordura?
Neste caso específico uma locação comercial para uso de lanchonete é bem claro a necessidade da limpeza da caixa de gordura que seria feita exatamente pelo inquilino tendo em vista que ele está usufruindo do imóvel e tem que entregar de maneira a ser aprovado na vistoria final.
Como cancelar um financiamento que já foi assinado?
Destrato pode até ser feito, porém vc perde no mínimo uns 30%.
Qual a comissão de corretor?
6% como corretor autônomo e 1. 8a 2. 5%em parcerias com imobiliarias.
Como faço para conseguir comprar apartamento direto com a Caixa Econômica?
Indoaongerente donbanco.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor