Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Como posso reajustar aluguel do meu apartamento?

Calculando o valor atual e acrescentando a tx do reajuste anual.

Qual é o valor do ITBI em Curitiba?

27 do valor total do imóvel.

Posso vender ou alugar minha casa separada no mesmo quintal?

Vc teria que fazer um desmenbramento de matriculas dos seus dois imóveis enquanto o imóvel só tem 1 matricula só pode ser vendido os dois imóveis juntos pois fazem parte do mesmolote e estão registrados com mesmo n de matricula.

Como posso me tornar um agente imobiliário?

Se matriculando em um curso de TTI Tecnas Transações Imobiliárias Boa Sorte.

Como posso me tornar um agente imobiliário?

Passando em um curso de TTI.

Como consigo nova escritura de sala comercial?

Indo ao cartório e fazendo averbação da escritura em seu nome.

Como posso registrar apartamento no cartório?

Vc precisará levar a escritura publica Contrrato de Financiamento Ir ao cartório em que esta matriculado e pedir a alteração.

Como faço para calcular área de terreno pelo google maps?

Clicar com botão direito dentro da área que vc quer marcar puxe o mouse sobre a área a ser medida e solte a cada curva a ser feita logo após em uma linha reta pressione novamwente atpe fechar o perimetro total.

Como faço para calcular área de terreno pelo google maps?

Pode colocar esta mesma pergunta no yutube com o video explicativo vc entenderá melhor.

Onde consigo emitir a CND de IPTU?

Pelo site da prefeitura e secretária da fazenda do estado em que esta localizado o imóvel.

Quanto custa para transferir um imóvel?

Entre 3 á 5 do valor total do imóvel.

O que é o desdobro de imóvel?

A divisão de um lote urbano em 2 ou mais partes iguais respeitando a legislação local Alguns locais é chamado desmembramento.

Quanto custa escritura de imóveis?

De 1 a 3 dependendo da localização estado.

Quem avalia imóvel?

Alguns profissionais estão sempre aptos a avaliar um imóvel como por exemplo arquitetos engenheiros e corretores porém a melhor avaliação é feita por um destes profissionais que tem o curso de avalista de imóveis e podem emitir documentos de cunho avalista 1.

Qual a vantagem de comprar uma casa usada?

O Valor geralmente é mais barato e a casa já esta pronta para ser habitada em alguns casos vc pode optar por uma casa com armários box no banheiro e deste tipo é só vc entrar e curtir seu novo lar.

Quais são as regras para construir em cima de um terreno?

O fator construtivo do terreno vai te orientar os tipos de construções que cada lote ou imóvel vai ser permitido.

Autônomo pode comprar imóvel pela caixa?

Sim e pode receber até um subsidio.

Qual o valor médio para transferir imóvel novo?

2 a 5 do valor total do imóvel.

Vale a pena comprar um apartamento na planta?

Sim sai mais barato e vc consegue ir pagando bem barato até a entrega das chaves após a entrega as parcelas sobem um pouquinho porém são menores que um valor de aluguel do mesmo modelo e tamanho de ap.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor