Diego Vasques Imóveis
96 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (1%)
Participante desde: 11/2024
Diego Vasques Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 96 respostas em nosso fórum.
Preciso redigir a minha promessa de compra e venda?
Se estiver nos padrões necessarios, não precisará redigir.
Que documentos eu preciso para financiar meu imóvel?
HÁ etapas, e cada uma delas solicita uma relação de documentos, mas de inicio é necessario ter a aprovação de credito, depois a avaliaçã juridica, documentos para averbação do contrato e pagamentos de encargos.
Do que preciso para ter usucapião de terreno?
Precisa entrar com a solicitação, tendo duas opções; ação judicial ou usucapião extrajudicial.
Como posso pedir usucapião de terreno?
Ppode ser solicitada ação judicial ou usucapião extrajudicial.
O que é necessário para emissão do habite-se?
É necessario reunir documentos que comprovam que a obra seguiu as exiggencias legais e esta pronta para ser ocupada.
Como fazer para ingressar com ação de despejo de condomínio?
É necessario ter um contrato de lcação valido, entregar uma petição para o juiz, alem dos documentos que comprove a relação locaticia e as razões que justiiquem o pedido de despejo.
Como posso devolver meu imóvel financiado?
Rescindir um contrato é algo que gera custos ou implicações, o indicado é conversar com o seu gerente, mas, há duas maneiras de devolver, fazendo acordo com o banco ou atraves do leilão extrajudicial.
O que é garantia de avalista?
É uma garantia adicional num contrato de credito ou emprestimo.
Como declarar deposito calção de aluguel?
Deve ser declarado na ficha dívidas e onus reais, há um campo onde pode ser informado e discriminado.
Alienação fiduciária e reserva de domínio qual é a diferença?
Alienação Fiduciaria: serve para bens moveis e imóveis, contendo as figuras, vendedor, comprador e financiador. Reserva de dominio: Somente para bens moveis, sendo as partes comprador e vendedor.
O que eu faço para funciona projeto Minha Casa Minha Vida?
Primeiro passo é procurar o banco para verificar como funciona e realizar a incrição no cadastro habitacional.
Qual a importância do corretor de imóveis?
Por ter conhecimentos burocraticos, reduzimos os riscos e problemas nas negociações, faz as pesquisas necessarias para as partes, principalmente conhecimento juridicido, outre outras.
Quando o inquilino pode ser despejado do imóvel?
Deixando de cumprir as obrigações contratuais.
Como posso fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Bradesco?
VÁ a agencia, com toda a documentação do financiamento, estar em dia com todas as parcelas, não possuir nenhuma pendencia, assim solicitar o termo.
Contrato de locação de imóvel residencial para empresa?
É feito o contrato em cima dos artigos da Lei do inquilinato, para garantir o ponto é necessario cumprir requisitos, como, assinar o contrato com o prazo de no minimo 05 anos e desenvolver apenas uma atividade economica no imóvel por pelo menos 03 anos.
Onde ver a matrícula do imóvel no IPTU?
No canto superir esquerdo do espelho de IPTU.
Como vender uma casa pela Caixa Econômica?
Mantenha-se informado, conheça o seu imóvel, mantenha o preço da venda dentro da faixa de preços.
O que é terreno não averbado?
É um imóvel que não teve os devidos registros no orgão competente.
Consigo retirar a certidão de ônus de graça?
Consegue, solicitando hipossuficiencia.
Como saber o valor venal do imóvel SP?
Olhar o IPTU, consultar online no site da prefeitura, ou ate mesmo ir a prefeitura.
Envie uma mensagem para Diego Vasques Imóveis