Dirley Adna Concita dos Santos Silva
57 Respostas
Agradecimentos: 137 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (12%)
Participante desde: 11/2022
Dirley Adna Concita dos Santos Silva é Corretora com formação em Ensino médio completo., está entre os TOP 2.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 57 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Tucuruvi e Lapa, e já trabalhou em empresas como: Vibra Residencial e Nenhuma.
Na alienação fiduciária o bem imóvel não pertence ao devedor?
Esta pergunta esta cortada.
O que devo fazer quando a divisão de porcentagem da água for maior sem eu estar usando tudo isso?
Eta pergunta esta cortada.
Como faço para saber se tenho imóvel no meu nome?
Esta pergunta esta cortada.
Para vender um imóvel o que precisa?
Para avenda de um imóvel é preciso : Escritura do imóvel registrado no cartório deregistro de imóveis.. MatrÍcula atualizada do imóvel, certidão negativa deônus reais e alienações. Certidão negativa de débitos condominais (se aplicável). Certidão negativa de débitos municipais (IPTU).
Como posso investir em aluguel de em imóvel?
Investindo as economias comprando terrenos para construi. Ai sim, de pois alugar.
Por que o IGPM é maior que o IPCA?
O IGPM tem um foco maior nos produtos de atacado e naqueles relacionados á produção. JÁ o IPCA foca no varejo para consumidor final, o que traz uma diferênça relevante de valores.
Fiador precisa de imóvel quitado?
Na verdade um dos pré- requisitos para se tornar um fiador é ter um imóvel quitado em seu nome. Assim sendo poderá se tornar um fiador. Com imóvel financiado não poderá ser um.
Para que serve matrícula?
A matricula de um imóvel serve para certificar quém é oproprietário do imóvel. Para isso a matícula do imóvel é fundamental nos processos de compra e venda. Se faz necessário a apresentação deste certificado no Banco para obter o financiamento imombiliário.
Onde é o metro quadrado mais caro de SP?
Vila Olimpia, Brooklm, Pinheiros, Itaim Bibi, Moema, Jardim Europa, Jardim América, Vila Nova Conceição.
Como faço para propor ação de imissão de posse?
Primeiro o autor da imissão deverá comprovar que é o proprietário do imóvel. Segundo a resistência dos atuais ocupantes: pode se dar por meio de uma notificação escrita, por exem plo; Terceiro Perda dos direitos dos atuais ocupantes : pode ocorrer pela carta de arrematação no leilão por exemplo.
O que eu posso fazer para comprar um imóvel?
Primeiramente ter o nome limpo, comprovante de endereço RG, CPF, Extrato do FGTS, Comprovante de estado cívil, Declaração de Imposto de Renda Comprovante de Renda.
Como declarar uma casa construída no Imposto de Renda?
Desculpa pessoal eu não cosigo ler esta pergunta Voçês cortaram muito.
Quanto custa um advogado para dissolução de união estável?
O custo geralmente é de 2. 000, 00para fazer a dissolução de união estável.
Quem pode requerer inventário extrajudicial?
As pessoas que ja administram os bens do indivduo falecido. Essas podem requerero inventrio.
Quem tem um financiamento pode fazer outro?
Dependo da modalidade que se enquadre no no financiamento o banco ira analizar o comprometimentom da renda e somar as parcelas que terá que dar 30% de comprometimento da renda.
Posso comprar um imóvel de usucapião?
Sim posso com prar um imóvel de uso capião. Muitas vezes as pessoas dixam de vender um imóvel objeto de uso capião por imaginar que srá difícil resover o problema ou seja, um eventual impedimento para concretização do negócio. Mais na verdade a referida transação, é bem simples de realizar, de modo que o atual possuidor realiza através de instrumento particular (contrato) ou escritura pública, a cessão dos direitos de posse( e consequentemente dos direitos usucapienados.
Como posso usar a certidão de ônus reais?
A certidão de ônus reais pode ser usda na hora decompra e venda de um imóvel, pois é uma das documentações mais importantes para a realização de compra e venda, uma vez que testa a situação emque se encontra o imóvel, em nome de quem ele se encontra, se há algum impeditivo para a conclusão do negócio, além de todo o histórico do imóvel.
Em quanto tempo posso sair do imóvel após notificação de despejo?
Devo desocupar o imóvel em 15 dias depois da notificação do despejo.
Como consigo emitir escritura de sobrado?
Consigo emitir a escritura de sobrado através do sistema federal. Isso pode levar de 15 a 30 dias úteis dependendo do processo verificação e burocracias administrativas envolvidas no orgão responsável pele emissão.
Envie uma mensagem para Dirley Adna Concita Dos Santos Silva