Douglas Souza

746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Qual o mínimo de entrada para financiar um imóvel?
O que vai depender para sua entrada vai ser quanto você vai financiar com o banco vai que vai vê essa situação da sua entrada.
Locação de imóvel irregular?
Você vai precisar fazer o contrato para que você fique resguardar de qualquer problema.
Como saber se o imóvel aceita financiamento?
Você vai precisar solicitar um avaliado da caixa aí ele vai falar ser financia ou não.
Qual o melhor banco para fazer um empréstimo com garantia de imóvel?
O melhor banco e a caixa econômica federal.
Como comprar imóvel sendo autônomo?
Você vai precisar prova sua renda como autônomo ex extrato bancário comprovado sua renda.
O consórcio de terreno é mais seguro?
Muito não. Melhor segurança e fazer uma financiamento na caixa.
Onde consigo encontrar possíveis compradores de imóveis?
Hoje na era digital nas redes sociais ou no OLX e no imóveis Guide também.
Qual é a renda para financiar um terreno de 180 mil?
Você vai precisar de uma renda de 2. 300 reias.
Como escolher o melhor banco para fazer o consórcio do imóvel?
O melhor banco é caixa econômica federal.
Como posso obter uma escritura de imóvel novo?
Você vai precisar da promessa de compra e venda e ir no cartório.
Como é feito um financiamento de um apartamento pela Caixa Econômica?
Para fazer esse financiamento você vai precisar comprovar renda depois enviar os documentos para seu gerente ou para um corretor de imóveis que a caixa vai informa se foi aprovado ou não.
Qual a vantagem do sistema financeiro de habitação?
Você vai ter segurança e certeza que vai receber seu apartamento.
Quais as vantagens de morar em um flat?
Você não vai ter muito trabalho para limpar o apartamento é se a pessoa foi morar sozinho é muito bom.
O que eu preciso para financiar um apartamento?
Você precisa comprava renda ele pode ser formal ou informal mais tem que ter renda.
Como consigo registrar pela primeira vez terreno?
Você vai precisar da sua promessa de compra e venda do terreno e vai até o cartório.
Quais bairros fazem parte da zona sul?
Você de qual régio? Porque eu só de recife aí se você não foi de recife vai da errado.
Hidrômetro para 4 imóveis, é legal cobrança pela quantidade de pessoas em cada imóvel?
Não pode não como você vai saber do seu consumo ? Isso está errado e se órgão responsável pega vai da problema.
Atualmente é melhor comprar ou alugar um imóvel?
Melhor coisa que você vai fazer é comprar sua própria casa e a minha vantagem que ele sempre vai ser sua.
Paguei o IPTU de outro terreno, posso pedir o ressarcimento?
Pode sim. Você vai precisar fazer uma comprovação que você pagou errado.
Imóvel abandonado, o que pode ser feito?
Ele vai precisar entrar na justiça.
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA