Edmar Messias Corretor de Imóveis Ltda-me
35 Respostas
Agradecimentos: 696 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (17%)
Participante desde: 06/2022
Edmar Messias Corretor de Imóveis Ltda-me está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum.
Como transferir um terreno para meu nome?
Hoje ja existem assinaturas digitais, vc deverá buscar sempre um profissional qualificado e reconhecido pelo orgão o qual fiscaliza, para que vc não caia nas mãos de atravessadores que prometem e não cumpre, sendo assim tomando esse cuidados é possivel sim, mesmo que feito a distância.
O que fazer para conseguir um novo documento?
Voce deve buscar informações na prefeitura, deve buscar segunda via de documentação e da mesma forma em um cartorio de registro, o qual pertence seu imóivel, assim vc poderá conseguir a segunda via de documentos perdidos...
Como calcular aluguel proporcional aos dias?
A baixa só ocorre quando as chaves são de fato entregues a que de direito, assim vc pagará na maior parte das regras 12 dias. Ok.
Quais os direitos da imobiliária?
Importante entender que o cliente não tem dono, e os corretores não são empregados das imobiliárias, por isso não tem fidelidade de cliente e o cliente compra com quem quer, não existe lei que garanta que o cliente é da imobiliária, existe sim bom senso, etica, rasuabilidade e coerencia em nossas atitudes....
Como consultar a CRECI de um corretor?
Entrar na pagina ofical do creci de seu estado na aba cidadão voce pode consultar por nome por creci e por apelido.
Como saber no nome de quem está a escritura de uma casa?
Buscar uma matricula atualizada em um cartorio de registro de imóveis vai te dar essa referencia com precisão.
E correto eu ter que pagar o aviso?
Isso é abuso, deve denunciar no creci mais proximo...
Como comprar um imóvel morando no exterior?
Buscar sempre um profissonal credenciado e capacitado para te oreintar, te instruir, para que não venha a cair em fraudes, e nem golpes.
Pode ter a devolução do deposito?
Sim, se foi feito essa referencia em contrato.
Posso cancelar esse sem multa?
O contrato só tem valor juridico real, assinado pelas partes e com as 2 testemunhas com os itens que não pode faltar em um contrato, fora isso e um contrato nulo.
Como é feita a pausa de habitação?
Vc entra em contato com o banco responsavel pelo seu financiamento e faz a solicitação, de pausa ou ao fazer o contrato de compra e venda ja deixa o mês que vc prefere deixar pausado, isso ocorre com algumas intituições já na assinatura do contrato de compra e venda e outras devido a problemas financeiros podem ser pedido junto ao banco com sua gerencia.
Como regularizar imóvel com cessão de direitos?
O correto é fazer o desdobro dessa área para que ela tenha sua propria matricula e assim seja feito o registro dessa fração ideal em cartorio de registro, para que seja reconhecido o dominio e não apenas a posse.
Como fazer escritura pública de terreno?
Sim, pode, ele passará a ser dono com direito de 50%.
Queria saber se é possível desistir de ser fiador de alguém?
Sim é possivel, basta o informar o inquilino para que esse possa ter tempo habil para colocar outro no lugar.
Qual o prazo certo que a caixa tem com o cliente de financiamento?
Segundo consta na caixa de 10 dias a 3 meses...
Envie uma mensagem para Edmar Messias Corretor de Imóveis Ltda-Me