Eleven Imoveis
201 Respostas
Agradecimentos: 5.915 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (10%)
Participante desde: 09/2021
Site: www.elevenimoveis.com.br
Eleven Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum.
Como calcular o itiv salvador?
Na página da Secretaria de financiais já tem um modelo onde você informa os dados do comprador e vendedora lém da inscrição imobiliária e o sistema calcula automaticamente.
Onde posso consultar meu score?
Entrar no site do Serasa é gratuito.
Como deve ser emitida a segunda via de escritura de imóvel novo?
Simple so pagar uma taxa no cartorio onde foi feita e o cartorio emtite uma segunda via e não custa caro.
Como fazer escritura de um imóvel comercial?
O processo é o mesmo de um imóvel residêncial a diferença e que precisa tirar a certidao negativa CND da uniao.
Como fazer transferência de titularidade do IPTU por óbito?
SÓ levar na Prefeitura o atestado de óbito que a ela Colocará no nome da família após o inventário ou alvara o juiz determina para quem ficou o imóvel e regulariza para o dono final.
A Caixa financia terrenos?
Sim financia qualquer imóvel que tenha escritura e esteja regular.
Quais os riscos de comprar um apartamento na planta?
Hoje se comprar numa construtora e com um corretor o risco e pequeno porque a maioria das construtoras faz financiamento com bancos e só libera conforme o andamento das obras sendo fiscalizado pelo governo que faz o mesmo processo.
Como faço para hipotecar um imóvel?
Se a pergunta é tomar um empréstimo e dar o imóvel como garantia o próprio banco tem suas regras mas em geral depois de cumprir as exigências do banco tem que averbar no cartório de imóveis a hipoteca da dívida contratada e ai o imóvel fica impedido de vender até quitar a dívida È parecido quando você compra um carro financiado pelo banco e tem que colocar no documento o banco que impede a venda do veiculo.
Posso comprar um imóvel sem RGI?
Não deve porque todo imóvel tem que ter o RGI sendo a autorização do governo através do cartório de imóveis que aquele imóvel está regular e pode ser vendido ou comercializado.
Como pode ser comprado um imóvel retomado?
Depois que ele estiver livre e desimpedido sem morador e legalizado através da certidão de ônus emetida pelo cartório de imoveis.
Qual é o valor do ITBI em Macapá?
OLA, tem que ser verificado junto a prefeitura de sua cidade, normalmente pela ‘internet’.
É possível alugar um apartamento tendo um contrato de prestação de serviços?
Tem que ser verificado com o locador, normalmente os critérios são. 1) Não ter restrição de crédito 2) Renda comprovada de 3 vezes o valor da locação 3) Ter uma forma de garantia: caução em dinheiro, fiado ou seguro fiança Em relação a sua pergunta, pode ser anexado o contrato de prestação de serviço, juntamento com a declaração de Imposto de renda Mas a palavra final sempre é do locador, Boa sorte aí.
Quanto tempo demora esses processos?
Olá m a obrigação de entregar o imóvel livre e desimpedido é do vendedor exceto se esteja esta regra estipulado no contrato de compra e venda Quanto a demora da saída da moradora ou ela está usando os recursos que a lei permite e depende do julgamento do Juiz ou o processo está parado Desta forma sempre é melhor consultar um corretor de imóvel e comprar um que não tem problemas, principalmente judicial. Na minha opinião eu não compraria. Até se resolver com a Justiça.
Como pode ser anunciado sala comercial para alugar?
Através do seu corretor de imoveis preferido.
Posso vender imóvel usado sem corretor?
O risco que corre é o mesmo que tomar remédio sem médico, pode sim, mas não é o indicado, se tiver um problema a culpa sera do corretor e ele responde por isso e por sua conta própria ou sem corretor qualquer problema sera de sua responsabilidade.
O que eu faço para comprar um apartamento na tenda?
Entrat em contato coma tenda procure pelo Google que eles deve ter algum imóvel para você mas verifique se a pessoa que ta te atendendo é um corretor de imoveis.
Quem deve arrumar problema da casa causado por raio?
Benfeitorias externas são feitas pelo proprietario.
Inquilino pode exigir copia de iptu?
Pode sim , mas e mais simples ele consultar pelo site da prefeitura que qa maioria tem um sistema online.
Devolução do caução após onze dias é permitido?
O correto e visitar o imóvel e fechar de imediato o contrato e o direito ao arrependimento é de 7 dias pelo código do consumidor , melhor negociar antes de ir para a justica.
Como faço para obter nova escritura de casa?
Só pedir a cópia no cartório feita e paga uma pequena taxa , cham-se translado.
Envie uma mensagem para ELEVEN IMOVEIS