Eleven Imoveis
201 Respostas
Agradecimentos: 5.915 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (10%)
Participante desde: 09/2021
Site: www.elevenimoveis.com.br
Eleven Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum.
Como posso comprar um imóvel retomado?
Depois que constar na certidão de ônus se consta o nome do banco que retomou ou o dono normalmente feito através de uma ação judicial e se o imóvel se encontra livre e desimpedido de tudo.
Qual o prazo para devolução de caução?
Depois da vistoria de entrega do imóvel e de imediato.
Quanto custa a avaliação de um engenheiro?
Depende da tabela de honorários que pode ser feita também por um corretor ou avaliador de imoveis.
Como eu posso fazer para rescisão de contrato de aluguel?
Pagando as multas se tiver escrito ou fazer um acordo. Que o dono aceite sem problemas ,e se fizer faça um distrato de locação.
Como funciona o contrato de exclusividade?
O ideal é cumprir sempre o que está escrito nos contrato independente do que seja.
Como comprar apartamento pela Caixa Econômica?
Procurando um corretor de imoveis ou ir numa agência, mas o normal e ter rendas suficientes e não ter problemas de cadastro em geral com seu nome. Em média sempre vc tem que ter uma prestação de no máximo 30 % do que vc consegue comprovar.
Tenho dívida de cheque especial, consigo vender meu imóvel financiado?
Não existe impedimento, se seu nome não estiver negativado e se for ao mesmo banco o gerente vai tentar te convencer a pagar a dívida.
Qual é o valor apropriado da comissão no caso de aluguel de 12 meses?
A referência sempre é um mês de aluguel liquido sem condominio e IPTU como honorários.
Como pode ser emitida a escritura de um imóvel comercial?
Não existe diferença, segundo todos os procedimentos exigidos pelo cartório de notas.
Qual cartório devo registrar meu imóvel?
Vai em qualquer cartório de imoveis de sua cidade e pergunta qual cartório responsável, já que de acordo coma rua e o bairro tem um cartório responsável.
Cobrança de duas taxas pelo cartório, como resolver?
Apesar também de concordar com a questão levantada, os cartórios argumentam que um é sobre o valor da transação total e o outro (valor financiado ) é sobre a hipoteca. Todo mundo reclama, mas até agora não vi nenhuma solução em relação a isso e todo mundo acaba pagando.
Como comprar um imóvel tendo renda baixa?
Com uma renda baixa so mesmo imovel de programa habitacional com parcelado diretamente com o vendedor se ele aceitar atraves de escritura pro solvendo.
Como descobrir se foi liberada escritura de imóvel na planta?
Toda imóvel construído, é em cima de um terreno que já deve ter a escritura. O correto é tirar a duvida no cartorio de registro de imoveis.
IPTU que vence no sábado pode ser pago segunda?
Todo pagamento normalmente que não cai no dia útil, é sempre pago no próximo dia livre.
Como posso fazer para comprar casa à vista?
Só procurar um corretor credenciado de imoveis e ele ira solicilitar a relação de documentos que é pequena.
Como financiar imóvel em mais de 5 anos?
Normal, não existe impedimento.
Como contratar um corretor de imóveis?
Através da certificação do Creci , que emitirá uma certidao informando que ele é um corretor credenciado.
Como colocar o imóvel em usufruto?
Só atraves de uma compra a vista e pedir ao cartório de notas incluir esta cláusula.
Como posso descobrir débitos da casa?
Na prefeitura traves da insrição imobiliária e no cartório de imoveis.
O que significa captação de imóvel?
Quando um corretor anuncia ou coloca seu imóvel para vender ou locar.
Envie uma mensagem para ELEVEN IMOVEIS