Emidio Amaral

Emidio Amaral

127 Respostas

Agradecimentos: 2.150 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (17%)

Participante desde: 02/2022

Site: emidioamaral.vivalisto.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Emidio Amaral é Corretor de imóveis com formação em Direito imobiliário, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 127 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2000 atuando principalmente nos bairros Vila Tupi, Aviação, Guilhermina, Boqueirão e Canto Do Forte, e já trabalhou em empresas como: Amaral Imóveis e Vida Nova.

Da problema não fazer o inventário?

O inventário,deve ser feito o mais rápido possível, pois as custas tendem a ficar mais caras. Mas se não tem Dinho nada tem a fazer. Só que o imóvel não pode ser Negociando,antes de fazer o ivetaria.

Devo arrumar a casa antes de deixar pra proprietária?

Eu, vivo um conflito alguém querendo tirar proveito de situação a diversas, aconselho que contatar um advogado do ramo imobiliário pra te esclarecer o que pode ser feito.

Recupero meu caução se não assinei contrato?

E uma situação compliada, vai depender do bo censo do Locador, quere devolver. E de direito uma vez que não assinou o contrato, não foi confirmado o negocio.

Posso cancelar contrato recém renovado? Tem multa?

Todo contrato pode ser cancelado, desde área com as multas combinado.no.mesmo.

Recebi uma carta de agente de execução que tinha 10 dias para do imóvel.

Contrata um advogado com conhecimentos em direitos imobiliários para ter orientar.

Se sair da casa antes do contrato vencer vamos paga alguma multa?

Procura fazer um acordo com o proprietário,deixando claro que o contar esta Irregular,o melhor é fazer um acordo.

Como faço para calcular área de um terreno com 5 lados diferentes?

Precisa traçar as figuras geométricas no desenho pra fazer o referido cálculo.

Envie uma mensagem para Emidio Amaral

11063 emidio-amaral