Fábio Marques
130 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (1%)
Participante desde: 11/2023
Fábio Marques é corretor com formação em Pos em gestão financeira , está entre os TOP 1.300 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 130 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023 atuando principalmente no bairro Candeias Ce Piedade, e já trabalhou em empresas como: Remax e Remax.
Qual a maneira de achar a inscrição imobiliária?
No inteiro teor.
O que é cláusula de vigência em contrato de locação?
Garante ao locatário a permanência no imóvel até o fim do prazo mesmo na hipótese de o locador alienar o imóvel.
Como declarar o FGTS usado na compra de imóvel?
O valor abatido do imóvel deve ser informado na aba Rendimentos Isentos e Não Tributáveis.
Posso financiar a compra de terreno?
O limite de crédito para o financiamento de terreno costuma ficar em torno de 70% do valor da área.
Preciso ser casado para juntar renda para financiar casa?
Pode sim, familiares e amigos.
Como faço para calcular um empréstimo pessoal?
Para calcular juros simples do empréstimo basta adicionar a taxa de juros em cima do valor do empréstimo fazendo o seguinte cálculo: (J) = C x i x T.
Como posso ingressar com liminar na ação de despejo de condomínio?
CONDOMÍNIO). DESOCUPAÃO LIMINAR. Na ação de despejo manejada por falta de pagamento dos acessórios da locação, a.
Dar apartamento financiado como entrada?
Sim, abatendo o débito.
Como abrir imobiliária online?
Para isso, basta acessar o portal do Creci da sua região, preencher o formulário online, juntar a documentação exigida.
Como saber saldo do meu FGTS?
Entrando no app da caixa econômica.
Envie uma mensagem para Fábio Marques