Flavio Assis

Flavio Assis

104 Respostas

Agradecimentos: 385 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (17%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Flavio Assis é Corretor com formação em Ensino médio completo e curso de tti, está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 104 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Setor Marista, Bueno, Oeste, Jardim Goiás e Toda Região De Goiânia , e já trabalhou em empresas como: Bonfrigo, Ws, Royal Financeira e Mybroker .

Como avaliar um imóvel comercial para venda?

Avaliamos a região, 5 imóveis próximo ao local, procuramos sobre o valor que os proprietários pedem nesses imóveis igualados com o seu, e damos um valor com base na localização e os valores que estão sendo vendidos por perto.

Como transferir um imóvel para meu nome?

Precisaria de toda sua documentação, RG ou CNH, comprovante de endereço, comprovante de renda, se for casado, doc do cônjuge, e levaremos para o cartório e la é feito a transferência.

Quem tem crédito habitacional?

Geralmente funcionários públicos.

Quais são os requisitos para financiar uma casa usada?

Apenas documentos, RG CNH, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, COMPROVANTE DE RENDA, SE FOR CASADO DOCUMENTOS DO CÔNJUGE.

Posso ter meu dinheiro de depósito de volta se sair antes da casa?

Sem contrato é complicado, terá que haver um diálogo entre o cliente e o proprietário, ate porque se o cliente ficou mais de 90% do mês no imóvel e ainda querer exigir o valor de volta, o certo seria pagar os 5 dias que faltaria pro cliente sair.

Quais os benefícios do seguro fiança para o inquilino?

Agilidade na aprovação. Dispensa o depósito do caução. Garantia de recebimentos de alugueis atrasados.

Como transferir a posse de um imóvel?

Pegue todas as documentações do imóvel e vá ao cartório de imóveis.

Casa com a escritura no valor de 6 mil seria caro?

Olha, a documentação em si para fazer uma transferência, será gasto 5% do valor do seu imóvel, exemplo se seu imóvel vale 300 mil, vc terá que desembolsar 15 mil reais para organizar e transferir a documentação, 6 mil está um valor ate bom.

Qual melhor banco para fazer o Seguro Fiança para aluguel?

Banco do Brasil, Bradesco, Santander.

Quais são os documentos necessários para fazer inventário no cartório?

RG CNH, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, COMPROVANTE DE RENDA, CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

Apartamento financiado Como fazer para declarar?

Apenas pegue a documentação do imóvel e leve ate o cartório de registro de imóveis no setor responsável.

Quem é responsável pela limpeza da caixa de gordura?

O Locatário deve contratar alguém pra resolver a situação.

Quais cuidados tomar ao comprar um imóvel?

A melhor opção é procurar um corretor, porque ele olhara a documentação inteira do imóvel, olhara sobre a região do imóvel, e te dará todas as informações.

Como eu posso fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?

Ligue na agência, informações seus dados, e o tipo de imóvel que deseja.

Como saber qual o valor para quitar um financiamento BV?

Você consegue todas as informações sobre financiamento ligando no seu banco, ou ate mesmo pedindo informações para o seu vendedor.

O que é despejo locação?

Se você tem um imóvel, e aluga ele pra alguém e depois de um tempo vc vem a precisar do imóvel, você dará ate 30 dias para o inquilino sair do imóvel.

Como fazer documento de posse de terreno?

VÁ ate o cartório de imóveis com seus dados e eles resolvem.

Envie uma mensagem para Flavio Assis

31610 flavio-assis