Franco - Consultor Imobiliário

179 Respostas
Agradecimentos: 90 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (6%)
Participante desde: 05/2022
Site: www.francoimoveis.cim.br
Franco - Consultor Imobiliário é Consultor Imobiliário com formação em Sim e administrador empresas, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 177 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2004 atuando principalmente nos bairros Abc Paulista e Cidade De São Paulo Sp, e já trabalhou em empresa como: Diversas.
Como pagar menos no ITBI?
Sim, há. Necessário fazer contato com a prefeitura da cidade e verificar as condições.
Como localizar o NIRF de um imóvel?
Acessar o site da receita federal.
Como calcular IPTU de apartamento?
É calculado com base no valor venal do imóvel.
Consigo financiar um apartamento pelo Bradesco?
Sim, procurar uma agência bancária e obter as informações necessárias.
Tempo para o inquilino sair do imóvel?
De forma geral, o prazo é de 30 dias, salvo alguma condição negociada entre as partes.
Como consultar o valor venal de um imóvel?
Acessar o site da prefeitura da sua cidade.
Qual tipo de reconhecimento de firma para contrato de locação?
Reconhecimento firma simples.
Como um corretor de imóveis pode aumentar sua cota de clientes?
Trabalhar na captação de clientes utilizando as ferramentas disponíveis no mercado e com a apresentação de um bom produto.
Posso comprar imóvel em meu nome sendo casado?
Sim, sem problemas. No momento da venda, dependendo do regime do casamento a esposa deverá assinar também.
Como fazer avaliação de imóveis?
Procure por corretores credenciados e capacitados para essa atividade, com cadastro no CNAI.
Se o locatário realizar a quebra do contrato a multa é referente ao aluguel ou a taxa de condomínio também ?
DependerÁ do que está firmado em contrato.
Como eu posso faço para quitar financiamento?
O cliente deverá ir no banco que realizou a operação e solicitar ao gerente responsável as informações atualizadas para a quitação da dívida.
É vantajoso abrir uma imobiliária online?
Sim, bem estrutura e com estratégia definida é uma opção.
O que é área útil e área comum?
Área útil refere-se a parte interna do imóvel. Área comum refere-se a estrutura do espaço externo.
Qual a multa máxima para atraso de aluguel?
O que constar da clausula contratual, não está especificado se aluguel residêncial ou comercial.
Como quitar um financiamento imobiliário?
Entrar em contato com o banco que gerou o empréstimo e atender todos os requisitos contratuais.
Quais requisitos físicos básicos para aceitação do imóvel como garantia?
O avaliador deverá observar a estrutura da construção, normalmente alvenaria, condições de conservação, tempo de construção.
Onde fazer inventário gratuito?
Serviço de assistência judiciária.
Como mudar de imobiliária?
DependerÁ das clausulas do seu contrato atual, e avisar o atual contratante dentro do prazo previsto,.
Como faço para acompanhar minha proposta habitacional caixa?
Um dos canais é acompanhar pela internet.
Envie uma mensagem para FRANCO - Consultor Imobiliário