FRANCO - Consultor Imobiliário

Franco - Consultor Imobiliário

179 Respostas

Agradecimentos: 90 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (6%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.francoimoveis.cim.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Franco - Consultor Imobiliário é Consultor Imobiliário com formação em Sim e administrador empresas, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 177 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2004 atuando principalmente nos bairros Abc Paulista e Cidade De São Paulo Sp, e já trabalhou em empresa como: Diversas.

Como pagar menos no ITBI?

Sim, há. Necessário fazer contato com a prefeitura da cidade e verificar as condições.

Como localizar o NIRF de um imóvel?

Acessar o site da receita federal.

Como calcular IPTU de apartamento?

É calculado com base no valor venal do imóvel.

Consigo financiar um apartamento pelo Bradesco?

Sim, procurar uma agência bancária e obter as informações necessárias.

Tempo para o inquilino sair do imóvel?

De forma geral, o prazo é de 30 dias, salvo alguma condição negociada entre as partes.

Como consultar o valor venal de um imóvel?

Acessar o site da prefeitura da sua cidade.

Como um corretor de imóveis pode aumentar sua cota de clientes?

Trabalhar na captação de clientes utilizando as ferramentas disponíveis no mercado e com a apresentação de um bom produto.

Posso comprar imóvel em meu nome sendo casado?

Sim, sem problemas. No momento da venda, dependendo do regime do casamento a esposa deverá assinar também.

Como fazer avaliação de imóveis?

Procure por corretores credenciados e capacitados para essa atividade, com cadastro no CNAI.

Como eu posso faço para quitar financiamento?

O cliente deverá ir no banco que realizou a operação e solicitar ao gerente responsável as informações atualizadas para a quitação da dívida.

É vantajoso abrir uma imobiliária online?

Sim, bem estrutura e com estratégia definida é uma opção.

O que é área útil e área comum?

Área útil refere-se a parte interna do imóvel. Área comum refere-se a estrutura do espaço externo.

Qual a multa máxima para atraso de aluguel?

O que constar da clausula contratual, não está especificado se aluguel residêncial ou comercial.

Como quitar um financiamento imobiliário?

Entrar em contato com o banco que gerou o empréstimo e atender todos os requisitos contratuais.

Quais requisitos físicos básicos para aceitação do imóvel como garantia?

O avaliador deverá observar a estrutura da construção, normalmente alvenaria, condições de conservação, tempo de construção.

Onde fazer inventário gratuito?

Serviço de assistência judiciária.

Como mudar de imobiliária?

DependerÁ das clausulas do seu contrato atual, e avisar o atual contratante dentro do prazo previsto,.

Como faço para acompanhar minha proposta habitacional caixa?

Um dos canais é acompanhar pela internet.

Envie uma mensagem para FRANCO - Consultor Imobiliário

8167 franco-consultor-imobiliario