Gabriel Ribeiro de Oliveira
29 Respostas
Agradecimentos: 705 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (7%)
Participante desde: 09/2022
Gabriel Ribeiro de Oliveira é Corretor/Assistente administrativo está entre os TOP 3.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 29 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Cidade De Guarulhos; Consolação; Bairro Do Limão; Santa Cecília; Barra Funda; , e já trabalhou em empresa como: Andre Abati Imóveis Ltda.
O que a imobiliária pode cobrar do locador ?
O senhor deve entregar o imóvel da forma que encontrou, se descrito em contrato. Mas você também tem o direito de investigar esses orçamenos.
Qual a taxa da escritura de um imóvel?
Pode transitar entre 3 e 4 mil.
Quando começa a contar o aluguel?
O primeiro aluguel será pago 30 dias depois do início do contrato. Independente de caução.
Valor da ferramenta M2?
A própria imóvel guide tem essa ferramenta. E também pesquisando no google você consegue extrair essas informações!
Deposito ou depósito, como devo escrever?
Deposito - Eu deposito o dinheiro para você hoje. Depósito - Vamos até o depósito de materiais hoje.
Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório ?
Geralmente a taxa é 1% sobre o valor do imóvel. Ou seja, aproximadamente R$ 1.950,00.
Como saber o CRECISP de um Corretor?
Você deve questionar a ele o número do CRECI. Quando ele te passar, consulte no site do CRECI em "busca por corretores". Assim você terá certeza da legalidade do profissional. Se precisar de ajuda com mais alguma coisa, me chame no whatsapp. 11 2267-1009.
Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?
O aviso de despejo deve ser de até 30 dias.
Caso eu decida por sair do imóvel qual o prazo máximo que tenho para sair?
Sim, o prazo é de 30 dias. Porém você precisa verificar no contrato a questão de multa rescisória e de renovação automática, caso ambos não mencionem interesse em terminar a locação ao encerrar o contrato.
Envie uma mensagem para Gabriel Ribeiro de Oliveira