GH imóveis

Gh Imóveis

467 Respostas

Agradecimentos: 8.186 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (8%)

Participante desde: 02/2021

Site: https://www.ghimoveis.net.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gh Imóveis é Diretor com formação em Administração de empresas e Marketing e planejamento estrategico, está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 467 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Parque Amazonia, Setor Bueno e Jardim America,

Quais são as etapas para adquirir casa usada?

No que se refere à financiamento imobiliário é necessário fazer a avaliação cadastral dos pretendentes compradores uma vez estando aprovada solicitar documentação do imóvel e do vendedor do mesmo

Financiamento de terrenos como funciona?

Para transferir o terreno para o seu nome é necessário fazer uma cessão de direito junto ao agente financeiro ou aguardar a quitação do mesmo para então lavrar a escritura em seu nome

Qual é o prazo de busca das chaves?

Até o que eu tenho ciência não há prazo exato

Perdi o emprego depois que assinei contrato da caixa posso desistir?

Dar a problema Apenas se você ficar inadimplente a origem dos recursos para o pagamento das parcelas pode ser de outras fontes

Como obter a certidão negativa de ônus da minha casa?

A certidão negativa de ônus é solicitada junto ao cartório de registro de imóveis

Escritura de imóvel em nome de outra pessoa é possível?

Inicialmente é necessário fazer uma cessão de direitos para em seguida transferir para o seu nome

O contrato tem validade sem a assinatura do corretor?

Todo contrato é necessário que tenha assinatura de duas partes

Escritura de compra venda de imóvel como funciona?

Não é necessário abrir firma no cartório basta estar presente no cartório comprador e vendedor junto com os documentos do imóvel certidão de matrícula certidão de ônus e certidões de consultas públicas

Preciso abrir firma no cartório para fazer escritura de compra e venda?

Não é necessário ter firma reconhecida para lavrar a escritura

Posso fazer a 1° escritura de um imóvel em nome de outra pessoa?

Para fazer escritura Em Nome de outra pessoa inicialmente é necessário fazer a cessão de direitos junto ao incorporador ou Construtora

Como financiar um terreno pelo banco do brasil?

Fazer proposta com o correspondente.

Como consigo tirar escritura de um imóvel novo?

COM A AUTORIZAÇÃO DE ESCRITURA IR AO CARTORIO COM DOCUMENTOS PESSOAIS.

Como vender um imóvel a prazo?

ATRAVES DE ESCRITURA PUBLICA COM NOTA PROMISSORIA.

Envie uma mensagem para GH imóveis

3187 gh-imoveis