Gh Imóveis
467 Respostas
Agradecimentos: 8.186 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 38 (8%)
Participante desde: 02/2021
Gh Imóveis é Diretor com formação em Administração de empresas e Marketing e planejamento estrategico, está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 467 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Parque Amazonia, Setor Bueno e Jardim America,
Quais são as etapas para adquirir casa usada?
No que se refere à financiamento imobiliário é necessário fazer a avaliação cadastral dos pretendentes compradores uma vez estando aprovada solicitar documentação do imóvel e do vendedor do mesmo
Financiamento de terrenos como funciona?
Para transferir o terreno para o seu nome é necessário fazer uma cessão de direito junto ao agente financeiro ou aguardar a quitação do mesmo para então lavrar a escritura em seu nome
Qual é o prazo de busca das chaves?
Até o que eu tenho ciência não há prazo exato
Perdi o emprego depois que assinei contrato da caixa posso desistir?
Dar a problema Apenas se você ficar inadimplente a origem dos recursos para o pagamento das parcelas pode ser de outras fontes
Como obter a certidão negativa de ônus da minha casa?
A certidão negativa de ônus é solicitada junto ao cartório de registro de imóveis
Escritura de imóvel em nome de outra pessoa é possível?
Inicialmente é necessário fazer uma cessão de direitos para em seguida transferir para o seu nome
O contrato tem validade sem a assinatura do corretor?
Todo contrato é necessário que tenha assinatura de duas partes
Escritura de compra venda de imóvel como funciona?
Não é necessário abrir firma no cartório basta estar presente no cartório comprador e vendedor junto com os documentos do imóvel certidão de matrícula certidão de ônus e certidões de consultas públicas
Preciso abrir firma no cartório para fazer escritura de compra e venda?
Não é necessário ter firma reconhecida para lavrar a escritura
Dei o sinal do imóvel na data de hoje, mas não assinei nenhum contrato se eu desistir devolvem meu sinal?
Nada que uma boa conversa amigável não resolva
Posso fazer a 1° escritura de um imóvel em nome de outra pessoa?
Para fazer escritura Em Nome de outra pessoa inicialmente é necessário fazer a cessão de direitos junto ao incorporador ou Construtora
QUANDO UM IMÓVEL TEM VÁRIOS HERDEIROS QUAIS SÃO OS PASSOS PARA VENDER ESTE IMÓVEL ?
O primeiro passo é realizar o inventário
QUAL É A PENALIDADE PARA AMBAS AS PARTES (VENDEDOR E COMPRADOR)?
É importante consultar o contrato.
Quais são as melhores estratégias para alugar um apartamento novo?
Contratar um corretor ou imobiliaria.
Como financiar um terreno pelo banco do brasil?
Fazer proposta com o correspondente.
Como restituir um valor do ITBI quando recolhido a mais?
Abrir um processo na prefeitrua.
Como consigo comprar um sobrado sem escritura?
Consegue. Mas CUIDADO.
Como consigo tirar escritura de um imóvel novo?
COM A AUTORIZAÇÃO DE ESCRITURA IR AO CARTORIO COM DOCUMENTOS PESSOAIS.
Como vender um imóvel a prazo?
ATRAVES DE ESCRITURA PUBLICA COM NOTA PROMISSORIA.
Envie uma mensagem para GH imóveis