Gilda Mota

Gilda Mota

1.072 Respostas

Agradecimentos: 21.933 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 128 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gilda Mota é Corretor Autonomo com formação em Sim. adminstração, está entre os TOP 200 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.072 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade E Morumbi, São Mateus E Centro De São Paulo, Butanta E Pinheiros, Mooca E Ipiranga e Guarulhos, e já trabalhou em empresas como: Patriani, Trisul, Gafisa, Cury, Eztec , Fernandez Mera e Brasil Brokers Thera Imoveis......

Como faço escritura de sala comercial?

O cartorio de notas é o responsável por emitir e por validar as firmas dos signatarios do acordo.

Onde encontro o RGI de imóvel na planta?

Imovel na planta não possui RGI.

Quero alugar o meu apartamento?

Escolha os meios para divulgar e coloque o valor do aluguel desejado.

Como mudar o nome da conta de luz pela internet edp?

Qualquer cliente pode solicitar a troca de titularidade, mediante apresentação do formulário "solicitação de atendimento" devidamente preenchido tanto para o titular atual quanto par o novo titular, juntamente com a documentação necessaria.

Como fazer escritura de uma casa?

Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura publica de imóvel.

O que acontece se não pagar o laudêmio?

Pode ocorrer o cancelamento do aforamento no registro de imóveis e a perda do domínio do imóvel.

Habite-se quando tirar?

Depois que o imóvel ficar pronto.

Qual a diferença entre itiv e itbi?

Não há diferença apenas nomenclatura.

O que é área externa de um apartamento?

A área externa do imóvel faz parte da parte privativa do imóvel sendo de uso exclusivo do dono do imóvel e sua família

Eu posso mudar antes do habite-se?

Não e aconselhavel.

Multa de quebra de contrato, como funciona?

A multa e paga pelos meses faltantes para concluir o contrato.

O que eu faço para alugar apartamento por temporada?

Entrar em contato com os responsável pelo imóvel.

Envie uma mensagem para Gilda Mota

10592 gilda-mota