Gilda Mota
1.072 Respostas
Agradecimentos: 21.933 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 128 (12%)
Participante desde: 12/2021
Gilda Mota é Corretor Autonomo com formação em Sim. adminstração, está entre os TOP 200 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.072 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade E Morumbi, São Mateus E Centro De São Paulo, Butanta E Pinheiros, Mooca E Ipiranga e Guarulhos, e já trabalhou em empresas como: Patriani, Trisul, Gafisa, Cury, Eztec , Fernandez Mera e Brasil Brokers Thera Imoveis......
Como faço escritura de sala comercial?
O cartorio de notas é o responsável por emitir e por validar as firmas dos signatarios do acordo.
Onde encontro o RGI de imóvel na planta?
Imovel na planta não possui RGI.
Quero alugar o meu apartamento?
Escolha os meios para divulgar e coloque o valor do aluguel desejado.
Como mudar o nome da conta de luz pela internet edp?
Qualquer cliente pode solicitar a troca de titularidade, mediante apresentação do formulário "solicitação de atendimento" devidamente preenchido tanto para o titular atual quanto par o novo titular, juntamente com a documentação necessaria.
Como fazer escritura de uma casa?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura publica de imóvel.
É importante alugar por metragem ou por cômodos?
Por metragem.
O que acontece se não pagar o laudêmio?
Pode ocorrer o cancelamento do aforamento no registro de imóveis e a perda do domínio do imóvel.
Habite-se quando tirar?
Depois que o imóvel ficar pronto.
Qual a diferença entre itiv e itbi?
Não há diferença apenas nomenclatura.
O que é área externa de um apartamento?
A área externa do imóvel faz parte da parte privativa do imóvel sendo de uso exclusivo do dono do imóvel e sua família
Qual a maneira de encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?
Atraves do site da prefeitura.
Eu posso mudar antes do habite-se?
Não e aconselhavel.
Multa de quebra de contrato, como funciona?
A multa e paga pelos meses faltantes para concluir o contrato.
Como é elaborado o cálculo para reajuste do aluguel?
Atraves do indice vigente.
O que eu faço para alugar apartamento por temporada?
Entrar em contato com os responsável pelo imóvel.
Qual tipo de imóvel mais procurado?
Apartamento.
Envie uma mensagem para Gilda Mota