Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.002 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Como dividir o IPTU entre os inquilinos?
Se você tem quatro casas no mesmo terreno e o valor do IPTU a mim você vai dividir por quanto em cada um acrescenta esse valor no pagamento do aluguel se eu alugar de 800 nesse mês o acréscimo acrescentar a 250 que pagar a parte de IPTU
Doação de imóvel com testamento
A transferência de bens de uma questão que gera dúvida nos interessados em repassar parte do seu patrimônio é importante saber que o Ato é possível através do testamento Cassol responsável deseja que a realização aconteça apenas após sua morte ou através da doação de bens que acontece ainda em vida
Quantos dia eu tenho pra desocupar o imóvel, só tenho 9 dias
Por lei você tem após a solicitação do imóvel em 30 dias corrido para ficar no imóvel
Como dividir as despesas de condomínio?
A Fração Ideal é o método da divisão mais adotado o código civil e a lei federal determina que as despesas ordinária e extraordinária ordinária deve ser cobradas considerando a fração de várias são as que inclui energia elétrica água funcionar em outros gastos
Como conseguir financiamento com score baixo?
Mesmo com score baixo é possível ter seu empréstimo aprovado para aumentar sua chance de conseguir um financiamento com score baixo pesquisa as condições oferecidas em diferentes diferentes instituições financeiras e de preferência aquelas com as quais doces têm relacionamento há mais tempo.
Qual a finalidade do IPTU?
A finalidade principal do IPTU é arrecadação de recursos financeiros para o município sendo assim não é imposto de colar da uma finalidade específica do governo estadual mas pode ser utilizado para qualquer finalidade de relacionamento ao governo do município
Quantos fica para fazer um desmembramento de 5 alqueires de terra.
Valor de R$3500 mais ou menos.
Fizemos contrato de permuta e o novo proprietário não pagou o iptu.
Quem deve transferir o IPTU regras Gerais ou proprietário ou possuidor do título de domínio útil do imóvel construído ou não situado na zona urbana do município de verdade que levar a administração tributária os dados dos módulos para atualização do cadastro imobiliário fiscal
O que é cofeci?
O maior papel do puppet é servir de parâmetro para consumidor melhorando sempre a qualidade do serviço também relação de corretores com a sociedade para isso acontece ao órgão máximo da categoria
Como saber o proprietário de um imóvel?
Se você não sabe quem é o dono do determinado móvel ou apenas quero confirmar essa informação para oficial do cartório de registro do responsável pela localidade ao bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço do Inmetro pesquisando ou pelo próprio próprio número
Qual a taxa de corretagem para venda de imóveis?
6% o percentual de valor máximo da taxa de corretagem de imóveis estabelecida por lei a de 6% sobre o valor final do bem Porém esse dado pode variar dependendo da maneira como o contrato é firmado entre as partes
Inscrição imobiliária.
Como descobrir o número de inscrição do imóvel descobrir o número de inscrição do imóvel é muito basta verificar o tamanho do IPTU em todo caso pode cadastrar deve cadastrar no carnê do IPTU ou seja o número Residencial comercial
O que é área útil?
Área útil medida do espaço interno do imóvel com cessão das paredes medida a partir do piso Nescau com nomes outra garagem varanda e área de lazer coberta
Posso passar uma casa para o meu filho de 14 anos?
Sim é possível lavrar Escritura pública de compra e venda de bens tendo como compradores crianças ou adolescentes na medida em que toda pessoa é capaz de direitos e deveres de ordem
Onde encontrar o nirf do imóvel rural?
Como fazer a consulta do TRF basta entrar no site do café e clicar solicitação depois é preciso preencher os dados solicitados ao Realizar a busca o proprietário site mostra o Nerf ou sing do imóvel e outros dados referente a
Como ver IPTU pelo cpf?
País que basta acessar o site da Prefeitura de município e digitar consultar relação do imóvel por CPF no campo de pesquisa cada um seu imóvel esteja localizada em uma cidade do interior ou que ainda não possua Esse sistema é possível obter tal informação
Inquilino não paga aluguel a 3 meses?
Para isso basta acessar o site da prefeitura a ordem de despejo geralmente funciona a partir dos 3 meses que o inquilino estiver no imóvel após isso podem entrar com ordem de despejo no cartório
Como saber quantos IPTUs tem em meu nome?
Basta acessar o site da Prefeitura de sua cidade tem em mãos o número de inscrição do imóvel rapidamente você saberá o valor da dívida formar de pagamentos e poderá imprimir sua guia de quitação usa a internet para consultar se o IPTU e manter o imposto regularizado
Qual o índice de reajuste mais favorável ao locatário de um imóvel comercial?
Utilizado no mercado mobiliário entrou índice de reajuste de aluguel calculado pela FGV é formado por uma média aritmética poderando entre os outros três índios do preço do mercado.
Certidões para compra de imóvel
Certidão de Justiça Federal certidão de ação trabalhista certidão de ação civil em executivos fiscais certidão de quitação de tributos e contribuições federais certidão de cartório de protesto certidão atualizada da matrícula do imóvel
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários