Heloi Silva

304 Respostas
Agradecimentos: 1.588 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (19%)
Participante desde: 12/2022
Site: imoveises.broker.cr
Heloi Silva é corretor com formação em Sim, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 304 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Vila Velha Es, e já trabalhou em empresas como: Agm e Autonomo.
Onde achar o número do habite-se?
No cartoio onde esta registrado seu imóvel.
Como saber meu IPTU pelo cpf?
Indo ate a prefeitura de sua cidade.
Qual maneira de comprar primeiro imóvel direto da construtora?
Pode pagar 20% d entrada e financiar o restante lembrando que seu prieiro imóvel vc tem um custo do estado de ayxilio.
Qual a diferença entre valor venal e valor venal de referência?
O valor venal é o valor que vc pagou e venal de referencia é o valor atualizado do imóvel.
Qual a diferença entre valor venal e valor venal de referência?
O valor venal é o valor que vc pagou e venal de referencia é o valor atualizado do imóvel.
Quando a comissão de corretagem não é devida?
A comissão tem uma variação de 5 a 8% em metropolis e 10 a 20 % em zonas rurais acia disso é inlegal ms a porcetagem deve ser negociado antes de fazerem a venda.
Como é feito o processo de ordem de despejo?
Deve solicitar a imobiliaria responsavel, se for autonomo a gestão do aluguel procurar a defensoria publica.
Como saber se a imobiliária é confiável?
Entrar no site do creci e pesquisar na área para o cidadao digitar o creci se estiver ativo é porque esta legal prara trabalhar, mais pode me procurar tabem minha imobiliaria ter mais de 20 anos de mercado 27988333481.
De que forma Consigo acessar a escritura de um imóvel?
Deve solicitar no cartorio.
Como fazer para fazer minuta de escritura?
Uma minuta e uma citação de nogocio que esta sendo acordado pode ser feito a mao mesmo é um espelho doque sera feito no contrato de compra e venda.
O que eu preciso fazer para desmembrar uma casa?
Precisa solicitar na prefeirura e escritura, depois uma avaliação, apos a avaliação fazer o rigistro do imóvel no cartorio e pagar o itbi que varia de esta a estado.
O que eu preciso fazer para desmembrar uma casa?
Precisa solicitar na prefeirura e escritura, depois uma avaliação, apos a avaliação fazer o rigistro do imóvel no cartorio e pagar o itbi que varia de esta a estado.
Eu posso fazer um inventário com IPTU atrasado?
Sim, lembrando que as dívidas também são dívidas.
Como eu posso fazer para achar o número de inscrição do IPTU?
A prefeitura faz esse serviço.
Como preencher ITBI MG?
Cartorio de regidtro de imóveis.
Qual é a responsabilidade da imobiliária na locação?
Garantir a integridade do locador e locatario, assegurar que os termos legais do contarto estão em ordem.
Como calcular multa atraso de aluguel?
Dividir o valor do aluguel em 30 vezs e cobrar os dias que passaram com uma multa de 0, 1% no montante.
Como conseguir para registrar imóvel comercial no cartório?
Precisa levar ir abrir a solicitação na prefeirtura, depois ir ao cartorio de registro de imóveis.
O que fazer para declarar financiamento de apartamento?
Solicitar valor atualizado e declarar no site da receita.
Para que serve uma escritura de um imóvel na planta?
Para ter um imóvel legalizado apto a ser financiado, iptu, seguro etc.
Envie uma mensagem para Heloi silva